Capítulo Sessenta

12.3K 949 105
                                    

Após quase um mês de muita correria finalmente chegou o grande dia da minha prima e melhor amiga, é hoje o dia do casamento dela e do Brendon e eu não poderia está mais feliz por eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após quase um mês de muita correria finalmente chegou o grande dia da minha prima e melhor amiga, é hoje o dia do casamento dela e do Brendon e eu não poderia está mais feliz por eles.

Os últimos vinte e oito dias foram bem estressantes, o Dom está cada vez mais estranho o que só aumenta a minha desconfiança e a certeza de que ele está me escondendo algo.

Pode parecer besteira da minha parte, mas eu sinto que tem algo o incomodando muito. Ultimamente o Dom fica horas trancado no escritório e o Andrey e um outro homem chamado Paul sempre estão tendo reuniões com ele, e quando isso acontece é sempre em momentos que estou saindo de casa.

Também percebi que a segurança foi redobrada, tanto quando saímos de casa quanto ao redor do prédio que moramos.  Antes eu saía somente com o Robert, depois a Svlentana foi acrescentada a equipe e agora além deles dois tem o Rubem e o Scott.

Ao menos uma coisa boa está acontecendo que é a nossa mudança, iremos nos mudar para Sóchi na segunda feira. Nossas malas e objetos já estão todos arrumados, e todas as pendências já foram resolvidas.

— Em que tanto pensa? — O Dom pergunta e beija meu pescoço.

— No casamento da Abi, e em tudo que está acontecendo ultimamente. — Lhe respondo.

— Os seguranças já estão te esperando para te levar para o SPA, vá logo antes que a sua prima enlouqueça ela já ligou seis vezes para perguntar se você já saiu de casa. — Ele diz e sorrio.

— Ignore-a,  Abi tem o mal costume de ser muito apressada. Ainda faltam quase duas horas para o horário que marcamos de nos  encontrar. — Lhe respondo.

— Se eu soubesse que teria tanto tempo assim, não teria te deixado sair da nossa cama. — Ele diz e morde o lóbulo da minha orelha.

— Que marido mais safado. — Lhe respondo e me esfrego em sua ereção, que já começa a se formar.

Ele me pega em seus braços e coloca sentada em cima da cômoda, levanta meu vestido, beija as minhas coxas até chegar em minha boceta. Rasga a minha calcinha,  morde levemente o meu clitóris e depois o suga forte.

Seguro seus cabelos e rebolo procurando ainda mais contato quando ele usa sua  língua e faz movimentos circulares em minha carne sensível.

— Ahh me fode amor. — Lhe digo.

— Seu pedido é uma ordem bebê. — Ele  responde e me penetra fundo e forte me fazendo arfar pois estou um pouco dolorida .

Meu homem insaciável me deu uma noite e uma manhã muito movimentada, havia cinco dias que não nos víamos e estávamos com muita saudades um do outro. Ele e o Brendon haviam feito uma viagem de negócios, pelo que sei foram inspecionar um projeto que foi concluído. 

Seguro nas bordas da cômoda enquanto o Dom se lança dentro de mim, ele toca meu clitóris sensível após os orgasmos que tive  e quase choro tamanho é a dor e o prazer misturados.

ImpiedosoOnde histórias criam vida. Descubra agora