Por onde passávamos várias pessoas nos olhavam e cochichavam, entramos no elevador e fomos diretamente para o último andar que ficava a presidência da empresa.Ao chegarmos uma secretária estava esperando por nós e nos guiou até a sala de reuniões. Abro a porta para minha amada passar e depois a sigo.
Os pais e a irmã da Cath nos olham sem entender nada, mas vejo o olhar de desprezo e ódio que lançam em direção da minha menina.
A guio até a mesa, ela faz menção de se sentar em uma cadeira qualquer mas não deixo e puxo a cadeira da cabeceira para ela.
— O que está acontecendo aqui? — O Dimitri pergunta nos olhando com ódio.
— A nova dona da empresa está assumindo seu lugar, é isso que está acontecendo. — Lhe respondo.
— Eu não vendi a minha empresa para ela.— Ele diz exaltado.
— Você a vendeu para mim e eu dei de presente para a minha esposa. — Lhe respondo.
— Isso está errado, você me enganou se soubesse que a minha empresa iria parar nas mãos dela jamais teria vendido para você. Eu quero desfazer o negócio, ele não é viável para minha família. — Ele fala e bate com as mãos em punhos em cima da mesa.
— Robert releia o contrato de compra e venda para o senhor Petrova, caso você não encontre irregularidades por favor o processe por calúnia e difamação. — Falo para meu advogado, ignorando o que meu sogro acabou de falar.
— Não tem vergonha de roubar a sua família Ecatherine? — A irmã dela fala para minha bebê.
— O meu marido comprou a empresa e resolveu me presentear com ela, ou seja não usurpei nada de ninguém e muito menos usamos meios ilícitos para adquiri-la. Quer procurar alguém para culpar, culpe a si mesma e ao senhor Dimitri, afinal foi a incompetência de vocês que os fizeram perder tudo. — A Cath lhe responde me deixando muito orgulhoso dela.
— Quanta arrogância acusar seu pai de ser incompetente. — A mãe dela fala.
— Não é arrogância é um fato, Dimitri foi incompetente ao entregar mais da metade da sua empresa para a Natalya que não tem capacidade alguma, e foi ainda mais incompetente ao deixar que uma terceira pessoa administrasse a parte dela. Então culpem-se a si me mesmos pelas asneiras que fizeram. — Ela lhe responde mais uma vez me deixando orgulhoso por não abaixar a cabeça para esses ignorantes.
— Sua putinha, eu vou te arrebentar para você aprender a nos respeitar. — O Dimitri diz vindo em direção a minha esposa e lhe acerto um soco em sua cara.
— Lave a sua boca para falar da minha mulher, todos vocês tem exatamente quinze minutos para pegarem seus pertences e sumirem daqui. Caso não fizerem o que estou falando, meus seguranças irão tira-los do meu jeito. — Lhe respondo e saio da sala de reuniões com a minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impiedoso
RomanceEcatherine Petrova Vasiliev é uma jovem de dezenove anos, linda, de coração puro, inteligente e com um futuro brilhante pela frente. Mas vê toda a sua vida mudar ao pegar o noivo Sean Papaliov com a sua irmã Natalya na cama um dia antes do seu cas...