Acordo ao sentir frio, toco o espaço ao meu lado procurando pelo meu marido e não o encontro para me aquecer. Abro meus olhos e vejo que o seu lado da cama está vazio, me levanto ainda grogue de sono, vou até o banheiro escovo meus dentes e saio a procura dele.
Passo no quarto dos nossos filhos e não o encontro, vejo que o berço da Lana também está vazio o que significa que os dois estão juntos.
Desço as escadas para ir procurá-los e encontro os dois dormindo na sala de estar, a minha menininha está toda esparramada, confortável e protegida em cima do peito do papai dela.
A Lana é uma bebê linda e adorável assim como os irmãos dela, mas entre os três temos tido mais trabalho com ela pois nossa princesinha sofre com cólicas horríveis e não dorme bem tanto durante a noite quanto durante o dia.
Me sento no sofá e fico ali observando dois dos amores da minha vida, o Dom é um pai e marido maravilhoso. Ele está sempre presente me ajudando a cuidar dos nossos filhos e da nossa casa, além de sempre me apoiar nos meus piores e melhores momentos.
Toco o rosto do meu lindo marido e sem querer acabo o acordo, conversamos brevemente e me deito ao seu lado mas logo saio quando escuto o choro de um dos nossos filhos. Ao chegar ao quarto vejo que quem acordou foi o meu Alex, o pego em meus braços, me sento em um poltrona e começo a amamenta-lo.
Quando estava o colocando para arrotar a Emilly acordou, e logo o Dom veio para o quartinho deles trazendo a Lana que também estava acordada e começamos a rotina de cuidados dos nossos filhos.
Após alimentarmos, darmos banho, arruma-los e deixá-los aos cuidados da Enna voltamos para nosso quarto e fomos tomar nosso banho. Quando acabamos, saímos, fomos até o closet e começamos a nos arrumar.
O Dom me avisa que iremos sair, tento descobrir para onde iremos mas ele não me responde, então escolho uma roupa que seja adequada para qualquer ocasião, passo alguns cosméticos, me visto, aplico uma maquiagem básica em meu rosto, passo perfume, calço meus Scarpins, pego a minha bolsa e saímos do quarto.
Ao chegar na sala o Dom pede a Enna para ficar com nossos filhos, nos despedimos e saímos de casa. Fomos até a garagem, entramos nos carro e o Scott sai dirigindo em direção ao centro da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impiedoso
RomanceEcatherine Petrova Vasiliev é uma jovem de dezenove anos, linda, de coração puro, inteligente e com um futuro brilhante pela frente. Mas vê toda a sua vida mudar ao pegar o noivo Sean Papaliov com a sua irmã Natalya na cama um dia antes do seu cas...