Esperei a Cath dormir por duas horas e depois a acordei, contei sobre a viagem mais sem lhe dar muitos detalhes. Ela se recusou a ir, mas a convenci a me acompanhar.
Deixei ela em nosso quarto e fui para a cozinha, coloquei o nosso jantar para ser aquecido, depois arrumei a mesa, me sentei e fiquei a esperando. Minutos depois ela se senta ao meu lado, nos servimos e começamos a comer.
E sorrio ao vê-la apreciar o jantar com tanto entusiasmo, sei que adora quando eu cozinho para ela e isso também me deixa extremamente feliz.
Após o jantar, organizamos a cozinha e colocamos as louças sujas na lava louça, voltamos para o quarto e eu fui para o banheiro. Retiro as minhas roupas, aparo a minha barba e depois tomo um banho demorado.
Quando acabo, me seco, visto o roupão, escovo meus dentes e saio do banheiro. Vou até o closet e vejo que a minha esposa já arrumou a nossa mala.
Passo alguns cosméticos, me visto, pego a nossa bagagem e levo para o quarto. Saio e vou até o meu escritório pegar alguns documentos que preciso entregar para o Brendon.
Volto para o quarto, me sento em uma poltrona e fico a espera da minha esposa. Minutos depois ela sai do closet, e ao vê-la quase peço para trocar de roupa.
Porra ela está vestindo algo que mal cobre as suas coxas, e parece que é ainda mais jovem vestida assim. Tenho certeza que metade dos homens que a virem terão pensamentos impuros com a minha bebê gostosa, e isso me faz apertar os punhos com raiva.
Engulo meu ciúme, beijo seus lábios, ela
pega a Valise, eu pego a mala, seguro a sua mão e saímos do quarto. Quando chegamos do lado de fora de nossa casa, eu entrego a nossa bagagem para o Robert, entramos no carro e saio dirigindo em direção ao aeroporto sendo seguidos pelos nossos seguranças.Trinta minutos depois estaciono o carro no estacionamento privativo do aeroporto, saímos e entramos junto com o Andrey e os quatro seguranças que irão nos acompanhar na viagem.
Nos sentamos em umas poltronas na sala de espera reservada para nós e esperamos por alguns minutos o nosso vôo ser liberado. Logo um dos funcionários do aeroporto vem até onde estamos e nos acompanha para o portão de embarque.
Entramos no nosso jatinho, nos sentamos e passamos o cinto de segurança e logo em seguida o piloto levanta vôo. Olho para a Cath e vejo que ela está muito pálida e suas mãos estão trêmulas.
Pergunto se está tudo bem e a Cath responde que sim, mas não acredito. Preocupado com seu bem estar pergunto se sente dor e ela nega e deita a cabeça em meu ombro.
Assim que o vôo se estabiliza e somos liberados para transitar pela aeronave ela retira o sinto de segurança, se levanta e vai em direção ao banheiro. Como ela está demorando muito a voltar, me levanto e vou atrás dela, bato duas vezes na porta e não obtenho resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impiedoso
RomanceEcatherine Petrova Vasiliev é uma jovem de dezenove anos, linda, de coração puro, inteligente e com um futuro brilhante pela frente. Mas vê toda a sua vida mudar ao pegar o noivo Sean Papaliov com a sua irmã Natalya na cama um dia antes do seu cas...