Eu estava sonhando com o ataque do Sean contra mim, as imagens estavam passando por minha mente como se estivesse acontecendo tudo outra vez.
Escuto a voz do Dominique e isso me acalma, pois ao lado dele sei que sempre estarei segura.
Tento me acalmar e parar de chorar mas não consigo, não quero nem pensar no que poderia ter acontecido comigo caso ele não tivesse chegado a tempo.
O abraço como se minha vida dependesse disso, abro meus olhos e vejo o rosto do homem que pouco a pouco está entrando em meu coração.
— Obrigado, muito obrigado por ter me salvado. — Lhe digo e beijo seu rosto sentindo a sua barba espessa fazer cócegas em meus lábios.
— Não precisa me agradecer, é minha obrigação cuidar e proteger você, mas eu falhei. — Ele me responde e vejo o quanto ele está se culpando.
— Nada disso é culpa sua Dom. — Lhe digo e acaricio seu rosto.
Tento me sentar na cama, mas o movimento faz meu abdômen doer muito. Toco a minha barriga e a sinto inchada, e me lembro que o Sean me chutou muito nessa área do meu corpo.
— Não se esforce, você precisou fazer duas cirurgias e precisa repousar para se recuperar. — Ele diz, me ajuda a sentar e se senta ao meu lado.
— Foi grave? — Lhe pergunto.
— Sim, o médico irá te explicar depois. — Ele me responde e aceno em concordância, mas sinto que não vem coisa boa por aí.
Minutos depois alguém bate na porta e após o Dominique autorizar, ela se abre e o médico entra no quarto acompanhado de uma enfermeira.
— Boa noite senhor e senhora Smirnov, como a senhora está se sentindo? — O médico me pergunta.
— Acho que bem. — Lhe respondo.
— Ela está sentindo dor. — O Dominique diz.
— A dor é perfeitamente normal e irá senti-la por alguns dias, irei lhe aplicar um medicamento que irá aliviar um pouco o seu desconforto. — Ele diz, passa álcool em suas mãos, coloca um par de luvas e se aproxima de mim.
Olho para o Dom pedindo ajuda, eu tenho pavor de agulhas pois quando era criança estava sempre sendo internada e consequentemente furada por agulhas.
— Calma bebê, eu estou aqui para você. — Ele diz e me abraça.
Escondo meu rosto em seu peito, enquanto o médico aplica o medicamento em minha veia. Me sinto patética por estar chorando por algo tão pequeno, mas medo de agulhas é só mais um dos traumas que carrego em minha vida.
— Senhora Smirnov ontem a noite você foi internada no hospital logo após ter sido agredida, fizemos alguns exames e descobrimos uma lesão abdominal que resultou em um hematoma rompido muito próximo ao seu fígado, uma ruptura do baço e uma grave hemorragia interna. Conseguimos drenar todo o sangramento interno, mas infelizmente no processo tivemos que optar pela retirada do seu baço. — O médico diz e fico em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impiedoso
RomanceEcatherine Petrova Vasiliev é uma jovem de dezenove anos, linda, de coração puro, inteligente e com um futuro brilhante pela frente. Mas vê toda a sua vida mudar ao pegar o noivo Sean Papaliov com a sua irmã Natalya na cama um dia antes do seu cas...