A segunda-feira chegou e com ela também chegou o dia do julgamento do maldito Sean, e daria tudo para minha bebê não ter que passar por isso mas infelizmente é algo nescessário para que os culpados por momentos horríveis em sua vida jamais tenham a chance de ser livres outras vez.Estou acordado faz horas, mas continuo deitado velando seu sono, algo que está se tornando um hábito admito. Quero sempre está por perto para abraça-la caso tenha algum pesadelo, coisa que acontece com bastante frequência.
Me obrigo a levantar, vou até o banheiro escovo meus dentes, sai vou até o closet e visto uma bermuda de moleton e calço meus tênis. Volto ao quarto, beijo a testa da minha amada e saio indo até a minha academia.
Passei duas horas treinando, socando saco de pancadas e depois fazendo musculação, descontando toda a frustração pelo dia de merda que está por vir.
Estou chateado por sentir a angústia, ansiedade e nervosismo da minha bebê e não poder ajuda-la. Me sinto impotente por vê-la passar por tantas merdas sem poder fazer nada para impedir.
Minha menina é frágil e insegura, e mesmo ela sorrindo o tempo todo eu vejo o quanto todo esse estresse tem lhe afetado emocionalmente.
Merda eu fui a porra de um cego por não ter visto a verdadeira face da Yelena, por não prever que ela planejava algo para nos atingir. Ingenuamente acreditei que ela não seria um problema e que seguiria em frente assim como eu estava fazendo.
Ledo engano meu, ela não só não aceitou o término do nosso caso, como também se vingou atingindo a minha menina, meu amor.
Paro de pensar nesse assunto, ao menos por enquanto. No momento irei ficar somente em apoiar a minha bebê, hoje o dia não será nada fácil para ela.
Acabo meu treino, tomo uma garrafa de água e saio da academia. Volto para o nosso quarto, vou até o banheiro e a encontro dentro da banheiro, de olhos fechados e um sorriso lindo em seu rosto.
Retiro as minhas roupas rapidamente, me junto a ela, logo o clima esquenta e fizemos a ir intensamente. A cada dia que passa mais viciado estou na minha pequena, tudo nela me encanta e me faz ama-la ainda mais.
Acabamos nosso banho, ela veste seu roupão, escova os dentes e sai do banheiro, me seco, visto meu roupão e saio ao seu encontro.
Quando entro no closet vejo que ela já está praticamente arrumada, passo alguns cosméticos, me visto, calço meus sapatos, coloco um dos meus relógios, arrumo a minha gravata que ficou um pouco torta e vou até onde ela estava me esperando sentada em uma poltrona.
Fomos até a cozinha e tomamos nosso café da manhã, quando acabamos voltamos para o quarto, escovamos nossos dentes, pego a minha carteira e o celular e saímos de casa.
Ao chegarmos na garagem o Andrey faz um sinal quase imperceptível de cabeça para mim e sei que ele tem algo para me falar. Aceno em concordância, abro a porta do carro para a Cath entrar e tomo meu lugar, ele Robert irão nos seguir em outro carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impiedoso
RomanceEcatherine Petrova Vasiliev é uma jovem de dezenove anos, linda, de coração puro, inteligente e com um futuro brilhante pela frente. Mas vê toda a sua vida mudar ao pegar o noivo Sean Papaliov com a sua irmã Natalya na cama um dia antes do seu cas...