Capítulo Setenta

11.4K 948 152
                                    

Eu achei que estava preparada para ouvir o que o Dom tinha a nos dizer, ingenuamente acreditei que fosse algo sobre negócios ou sobre nós mas estava totalmente enganada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu achei que estava preparada para ouvir o que o Dom tinha a nos dizer, ingenuamente acreditei que fosse algo sobre negócios ou sobre nós mas estava totalmente enganada.

Quando ele contou que o acidente que vitimou a Emily e Thomas na verdade foi causado e não uma falha no motor como imaginávamos o ambiente virou um caos, minha avó e prima se desesperou e a dor delas também era a minha.

Respirei fundo, tentei me acalmar e ser forte por elas, mas isso só durou até o Dom falar que a responsável pela morte da Emily foi a Natacha. Nesse momento eu desabei ao ver toda a dor e o desespero da minha avó e prima.

Me senti muito culpada mesmo sabendo que nada disso é minha culpa. Mas é impossível não me sentir assim quando eu sei que tudo aconteceu foi por que a Emily começou a brigar na justiça por minha guarda.

A minha avó decidiu ir ver a Natacha eu sabia que ela estava destruída, afinal mesmo ela sendo o ser sem coração que é a Allyra ainda a ama.  Abi também queria ir e fiquei extremamente preocupada com seu estado, mas graça a Deus após a vovó da uma bronca nela lembrando-os  de que  está perto de ter o bebê e eu ter me oferecido para ir ela desistiu dessa ideia estúpida.

O Dom não queria me deixar ir, mas mesmo sobre seus protestos me levanto e vou até a porta, demostrando que dessa vez não irei obedece-lo. Minha avó precisa de mim, e não a deixarei sozinha em um momento tão doloroso.

Para acabar de completar a loucura total que nosso dia se tornou ele nos conta que a Natalya não é filha do Dimitri e que ela na verdade é filha do jardineiro que trabalha para a vovó.  E que além disso também foi o responsável pela morte dos pais da Abi, pois foi ele que cortou os freios do carro.

Fica perplexa ao saber que o senhor Allef foi capaz de algo tão hediondo, ele sempre me pareceu um senhor bondoso e parecia gostar muito da minha avó e da Abi. Seu carinho por elas era falso, tudo para esconder a sua verdadeira face de assassino frio e cruel, estremeço só de imaginar que ele poderia estar tramando algo contra a minha avó e prima.

Após nos acalmarmos um pouco, saímos da casa da minha avó, entramos no carro e fomos diretamente para a casa da Natacha que felizmente não ficava muito longe de onde minha avó mora.

Ao chegarmos vejo três carros parados um pouco a frente do nosso, de longe reconheço o delegado Oliver e o Andrey. O Robert estaciona o carro, saímos e fomos até onde eles estão.

— Até que enfim chegaram, já estávamos indo da voz de prisão para ela quando recebi sua mensagem. — O Oliver diz e aperta a mão do Dom em cumprimento.

— A Allyra quer falar com ela antes, será só por alguns minutos. — O Dom lhe responde e ele acena em concordância.

Andamos por alguns metros até chegar ao portão, minha avó toca o interfone, conversa brevemente com alguém e a nossa entrada é liberada.

ImpiedosoOnde histórias criam vida. Descubra agora