Lar doce lar.

723 25 0
                                    

Oi meus amores, demorei né? Eu sei mas agora vamo que vamo hein, primeiro capítulo revisadinho pra vcs.

Deixei uma playlist com algumas músicas que tem nos capítulos tá bem? Ao longo da jornada será acrescentado mais 💕 o link está logo abaixo (porém sempre vou deixar o nome da música aqui nas notas, não se preocupem) chega de enrolação, boa leitura a todos.
**************************************

- Você tem certeza disso Bella? - a voz suave de minha mãe chama minha atenção enquanto procuro meu tênis embaixo da cama - sabe, não precisa fazer isso meu bem, podemos dar um jeito… - tento não encarar seus os olhos azuis que insistiam que minha decisão fosse repensada, ela não queria me deixar partir - o Phill conhece jogadores ótimos e podemos revezar as viagens, eu e ele… - Reneé argumentava mil formas de me fazer mudar de idéia mas para a surpresa dela eu já estava decidida a muito tempo.

Não que eu esteja satisfeita, feliz ou entusiasmada com a ideia de me mudar, para dizer a verdade pensar em sair de Phoenix me assusta um pouco, não que morar com meu pai seja a pior coisa que já me aconteceu na vida, longe disso, eu até gosto da idéia afinal, diferente da minha mãe meu pai não fica me rondando eu poderia respirar mais aliviada sem a culpa de ter o olhar repressivo de minha mãe por perto…Meus pais se separam quando eu ainda era um bebê, um pequeno bebê que não entendia nada sobre casamentos e brigas... desde então minha vida era sobre passar o verão em Forks uma cidade pequena coberta por nuvens e gotas de chuva, mas já faz muito tempo desde meu último verão por lá...com certeza Forks é a cidade mais úmida e gelada que eu conheço, mamãe sempre diz que um dos motivos que a fez ir embora foi o clima chuvoso da cidade e meu pai, é claro.

Quando ela realmente decidiu sair de Forks para nunca mais voltar fez isso escondida de todos, acho que pensou que seria mais fácil ou algo assim...a última vez que passei o verão na minha antiga casa eu era bem pequena, a única coisa que me lembro é da estrada escura que minha mãe seguia até a casa do meu pai, Charlie. crescer com pais separados nos faz ter uma visão diferente sobre casamentos e sobre finais felizes, minha mãe levou anos até encontrar o Phill e voltar a viver para ela, foi como se tudo ao redor voltasse a ganhar vida e é por isso que eu descidi passar um tempo em Forks, é meu último ano escolar então vai facilitar as coisas por aqui, por isso não consigo me arrepender de ter escolhido a felicidade dela.

- Mãe eu vou ficar bem e Forks… é uma cidade legal! - finjo acreditar na minha própria mentira, que empolgante

- Bella você odeia Forks querida! - os olhos dela reviram enquanto tento esconder um sorriso, Renée me conhecia tão bem.

Tá bem isso era realmente verdade, a cidade que nasci não estava na lista das minhas favoritas, atualmente nós morávamos zona de classe baixa na Flórida, minha mãe é professora infantil aqui mas não consigo me imaginar vivendo em outro lugar...o sol será algo valioso daqui pra frente… as garotas da minha cidade tem cabelos loiros e pele bronzeada, não me encaixo nesse perfil, bem, posso dizer que minha pele pálida e meu cabelo escuro não vai entrar para nenhuma revista da garota do ano por aqui, é...acho que não entraria para nenhuma capa de revista pra dizer a verdade, diria até que se existisse uma seleção da garota com a alma de Phoenix eu seria expulsa... um barulho de passos largos se aproxima da porta enquanto termino de fazer as malas, minha mãe estava em lágrimas e isso era horrível, eu me sentia a pior pessoa do mundo por estar fazendo isso, por estar colocando todos nessa posição mas ela iria se acostumar, ela precisa de um tempo com o Phill e eu devo respeitar isso, bem, a única pessoa que não vê a hora da minha chegada é meu pai.

- Meninas eu odeio ser o cara chato mas se não sairmos agora vamos perder o vôo! - Phill se afasta da porta enquanto percebo o olhar úmido de minha mãe, estava sendo dificil pra ela e doloroso para mim

Full MonOnde histórias criam vida. Descubra agora