Vampira

37 3 0
                                    

Pensei estar sonhando com algo típico como um passeio em uma floresta distante, conseguia ouvir o barulho de cada folha que se balançava entre as árvores, os pássaros cantando e até mesmo o bater de asas de cada um deles. Ouvi o barulho de uma represa com o cintilar de algum animal matando sua sede e pegadas sendo dadas em volta do rio. Por um momento não sabia o que era, mas logo reconheci ser um veado por causa do cheiro forte. Minhas pálpebras já não estavam pesadas como da última vez que adormeci, me sentia leve e tranquila, como se um grande peso tivesse sido retirado do meu peito que agora, já  não estava mais dolorido. Ergui os olhos para o teto branco com pequenas rachaduras em algumas partes e logo observei todo o quarto, tudo era tão visível agora, até mesmo o detalhe do pó se acumulando entre os livros da prateleira não passava despercebido. Era real, eu havia me tornado um deles. Me levantei da cama em apenas um pulo sem ao menos tropeçar, eu tinha agora habilidades que invejava em toda minha adolescência. De uma coisa eu estava certa, eu nasci para ser vampira.

- Bella? - a voz doce e suave de Edward me faz virar o pescoço instantaneamente para a porta

Parado como uma estátua imóvel próximo a porta o observei com um sorriso enorme nos lábios, ele estava ali e isso era maior que qualquer coisa que havia acontecido entre nós meses atrás. Sem pensar duas vezes, pulei em seu colo e pude sentir suas mãos segurarem minha cintura, seu nariz tentava de alguma forma encontrar algum aroma em mim, o meu apenas estava ali imóvel no seu pescoço, eu não precisava mais respirar.

- Esperei tanto por isso… - corri minhas mãos por sua nuca o aproximando mais

- Seus olhos não tem mais o mesmo brilho… - Edward me afasta com uma das mãos segurando meu rosto entre ela - eu amava seus olhos...

- Ainda sou eu mesma… - passo novamente minha mãos por sua nuca o aproximando para um beijo

Diferente do que eu pensei esperar durante todos esses meses, Edward estava distante. Me afastou tão depressa como o beijo começou, pude sentir que ele não estava feliz com aquilo, não se sentia confortável como antes, aquela aversão me fez me sentir pequena, inútil e magoada, será que ele não me achava mais atraente ou interessante?

- Você não consegue mais sentir atração por mim? - pergunto intrigada, a testa enrugada em dúvida

- Não é isso… - Edward se afasta se aproximando da janela, ele estava distante.

Senti que um buraco imenso havia se aberto dentro do meu peito gelado, nada poderia se comparar à rejeição de alguém que amamos, esperei tanto por esse momento e foi como se a importância para ele tivesse se resumido a pó.

- Então me explique, quero entender sua distância entre mim, dizia me amar tanto…

- Alguma coisa mudou Bella, eu não sei o que é. - seu olhar encontrou o meu - daria tudo para saber o que aconteceu.

- O que é? Não sou mais atraente para você? - por um momento fiquei feliz por não conseguir chorar, isso me tornava forte

Full MonOnde histórias criam vida. Descubra agora