NARRADORA
Carlisle estava entrelaçado nos braços da esposa no sofá enquanto observava a criança desconfiado. Dois dias haviam se passado desde que Bella deu à luz a um bebê híbrido de Klaus, um dos primeiros lobisomens que se tem contato. Todos aguardavam ansiosos para que a jovem acordasse da transformação, mas existia também uma curiosidade a respeito do bebê que intrigava a todos, como Bella iria reagir ao saber que sua filha já tinha a aparência de um bebê de 5 meses? como seria contar que Renesmee tinha um crescimento acelerado? Ninguém ali parecia estar confortável com a situação, Jasper e Emmett realizavam pesquisas de campo com outros vampiros para saber quanto tempo teriam com Renesmee, Alice tentava de todas as formas conseguir ter alguma visão de quantos anos ou meses a criança viveria. Carlisle junto a Esme procurava incansavelmente algum vestígio ou lenda em livros de algum ser parecido com Renesmee mas era em vão, Klaus garantiu a todos que ela era única e depois de muitos esforços para achar uma semelhança que fosse com algum outro da espécie deles, desistiram. Rosalie era a única que olhava a bebê sem enxergá-la como um experimento científico, o desejo de ser mãe ainda humana despertou nela uma alta proteção em Renesmee que ninguém conseguia explicar.
- Bella é a única humana que carregou um filho de um dos originais - Damon boceja no sofá entediado - não é pouca coisa, isso temos que concordar.
- Parece que você enxerga isso como uma vitória, não é Damon? consegue realmente se sentir confortável enquanto Bella está se transformando naquela cama? - Edward aparece em seu campo de visão
- Ela escolheu isso Edward, ninguém a pressionou mas talvez se você tivesse ficado por perto ela não tivesse que passar por isso. - Damon sorri alegremente como se uma ideia tivesse surgido em sua mente - me esqueci, você estava aproveitando sua depressão quase humana não é mesmo? Mas não se preocupe, cuidei muito bem dela, bem até demais. - um sorriso malicioso nasceu nele
A tensão tomou conta da sala de estar quando Edward se levantou furioso encarando Damon rir alegremente dele.
- Pode se estressar o quanto quiser, esse ódio que você carrega do bebê dela é culpa por não ter sido homem o suficiente que deveria ter sido - ele então piscou descontraído
- Se você não tivesse se aproximado dela quando eu parti, ela ainda estaria humana, viva! - Edward rosnou para ele - mas é tão difícil para você não estragar a vida de alguém, não é Damon? Amélia morreu por seus caprichos, deve ser tentador para você acabar com alguém que ama.
- Sabe o que eu acho de você? acho que deveria fazer um favor a todos nós e tirar esse anel! - Damon se levanta irritado
- Damon! - Esme se levanta deixando Carlisle no sofá
- É verdade Esme, vocês não sabem o que ela passou e nenhum de vocês estava aqui por capricho de um vampiro velho e idiota, pelo amor de deus Edward, cresça!
- EU ESTAVA PROTEGENDO ELA!
- Não, você a sentenciou a morte quando a deixou sozinha naquela floresta, Bella fez diversas escolhas erradas pensando que se aproximaria de você! - Damon então se levanta furioso - criou esperanças dentro dela, foi um imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Full Mon
FanfictionHá mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia." Era assim que Bella Swan se sentia a muito tempo, como se existisse mistérios em seu coração que ela jamais pudesse entender. Ao se mudar para Forks, uma pequena cidade f...