Morte

31 3 0
                                    

Estava paralisada, em choque e confusa com o misto de sensações que me perseguiam naquele momento. Queria gritar a todos que eu conhecia aquele homem, que ele me seduziu e me marcou seja como for como isso se chama, mas quem acreditaria em mim? Alice eu tinha certeza mas e toda a realeza dos Volturi, acreditariam? Me perguntei como ele, aquele homem conseguia dormir em paz sabendo que talvez ele me sentenciou a morte para sempre. Queria ter forças para encará-lo e gritar desesperadamente mas não conseguia, meus pés estavam presos por correntes invisíveis assim como os Cullen a poucos metros de mim, minhas mãos grudadas na manga da minha blusa e meus olhos evitavam qualquer contato com ele, mesmo que ele insistisse em me olhar vez ou outra. É estranho dizer isso mas parecia que ele de alguma forma queria me alertar para algo, me avisar.

- Eu realmente fico encantado que você escolheu vir até nós por livre e espontânea vontade Bella. - Aro se vira se sentando em seu trono em segundos - sabe, nunca gostei de crianças e essa com certeza não vai me agradar nenhum pouco.

Klaus fazia um movimento mínimo de negação com a cabeça, ele sabia que eu iria enfrentá-lo, que não suportava aquele homem pela qual Amélia chamava de pai, então por que Klaus estava me ajudando já que não se importava comigo?

- Sabe Edward tenho que admitir que você resistiu muito ao transformá-la - seus olhos vermelhos encontraram os olhos de Edward - o sangue dela é incrivelmente doce, tenho certeza que antes disso… - seus olhos voltam para minha barriga - era ainda mais tentador.

- Garanto a você que resisti com muito esforço. - Edward me olhava intrigado, minha saúde delicada chamava sua atenção

- Com toda certeza. - Aro se levanta caminhando ao encontro dos Cullen - creio então que devemos começar por você Edward, sabe que nossa raça jamais deve se mostrar a um humano, dê adeus a sua querida Bella.

Meu coração congelou por instantes e pude sentir a adrenalina pulsar em minhas veias, queria correr e matá-lo mas sabia que estaria morta antes disso.

- NÃO, NÃO! - Klaus me segurou me impedindo de ir ao encontro de Aro - NÃO FOI CULPA DELE, EU O OBRIGUEI A FALAR, POR FAVOR… - o terror se apossando de mim - por favor, me mate no lugar.

- Bella… - Klaus sussurra em meu ouvido - não faça nada, não mova um músculo.

Alice fez um sinal com a cabeça tentando se soltar dos braços do homem que a segurava, seus olhos negros indicava que ela havia visto alguma coisa, algo muito importante.

- Bella será uma de nós, eu vi e posso provar! - ela então retira uma das luvas - se ela vai ser uma de nós isso significa que você aprovou a transformação dela Aro…

Um homem com enormes cabelos loiros se enfurece se levantando do trono

- Isso é um absurdo, um escândalo! Como ousa dar ordens a nós? Garota idiota! - sua voz era tão maligna que senti um arrepio percorrer minha espinha quando ele falou

Aro levantou uma das mãos o silenciando, poderia jurar que aquele homem pensou por um momento em matar Alice, mas Aro a achava interessante demais morrer.

Full MonOnde histórias criam vida. Descubra agora