‘’ O assassinato de um inocente pode mover céus e terra através da guerra’’ - Lauren Cristie
Às vezes temos que nos perguntar por que nos apegamos às nossas expectativas, porque o esperado é o que nos mantém estável, ainda de pé, o esperado é só o começo. O inesperado é o que muda nossas vidas e a minha estava prestes a ser mudada. Correndo entre as árvores em direção a montanha mais alta da costa leste da cidade, Alice e eu sabíamos o que nos esperava, mas pela primeira vez não estava com medo, estava com ódio. Estavam me tirando tudo aquilo que eu amava e meu desejo por matar cada um deles só aumentava à medida que a colina se aproximava, eu conseguia repassar em minha mente a cabeça de Jane nas minhas mãos, deus teria que protegê-la de mim essa noite.
- Ali estão eles! - Alice e eu corremos em direção ao nosso grupo que parecia menor que os Volturi - estamos em quantidade menor…
- É o grau de comprometimento que determina o sucesso, não o número de seguidores. - digo segurando sua mão
- Quem disse isso? - Alice ri desesperada
- Eu! - Alice beija minha mão e caminhamos juntas para frente junto a nossa família
Os Volturi estavam parados me analisando minuciosamente com cautela, tanto Edward como Damon pareciam estar em posição de ataque e foi maravilhoso ver que estavam trabalhando juntos por uma causa maior que qualquer desentendimento. Aro foi o primeiro a dar alguns passos à frente sorrindo, parecia que via banhado à luz o seu maior troféu, eu.
- Vejo que a imortalidade lhe caiu bem Bella - seu sorriso cresceu ainda mais quando Alice parou ao meu lado - Ah Alice, sempre… encantadora.
- Alice? - Edward a encarou assustado, ele tinha lido os pensamentos dela
- Vai tudo ficar bem, não se preocupe. - apoio uma das mãos em seu ombro.
Uma mulher com longos cabelos negros ultrapassa alguns vampiros, seus traços eram identicos aos de Damon que parecia não dar atenção a ela.
- Vai lutar contra sua própria mãe Damon? - seu olhar penetrante sobre ele
- Se desejam matar uma criança? Sim Sulpicia, lutarei contra você.
Em passos calmos ela se aproxima do nosso clã que parecia estar esperando o momento certo para o ataque, seus cabelos balançando contra o vento.
- É uma pena que até você Klaus tenha se revelado. - por um segundo senti seus olhos em mim - nunca pensei que fosse perder você também.
Klaus solta então gargalhadas fingidas deixando a mulher constrangida, todos pareciam incomodados com tudo aquilo, parecia que estavam tentando nos distrair.
- O que é isso? Uma ficção dramática feita para conseguir minha simpatia? - seus olhos ficam amarelos causando uma reação inesperada nela - sabe o que é Sulpicia… - ele então se aproxima dos ouvidos dela - nunca gostei muito de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Full Mon
FanfictionHá mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia." Era assim que Bella Swan se sentia a muito tempo, como se existisse mistérios em seu coração que ela jamais pudesse entender. Ao se mudar para Forks, uma pequena cidade f...