Convite

46 3 0
                                    

Eu podia sentir o ar frio entrar pelo quarto, conseguia ouvir a cortina se balançar, já havia decorado em minha mente como os grampos do tecido em seda rosê batiam na janela toda vez que esquecera de fechar, meu corpo estava quente e coberto era capaz de sentir isso, assim como era capaz de sentir que Edward não estava ao meu lado, minhas mãos tentavam encontrar os vestígios daquela noite na cama mas ele não estava ali, queria me recusar abrir os olhos e não encontra-lo, seria doloroso demais acordar e saber que tudo não passou de um sonho, que a história sobre sua origem ser apenas uma lenda e que na noite passada ele não dormiu ao meu lado, eu ainda conseguia sentir o aroma adocicado impregnado em meu pijama, estava certa que reconheceria aquele aroma a metros de distância toda vez que o encontrasse, não era o tipo de cheiro que você consegue esquecer, é o tipo de aroma que te faz ficar tonta, hipnotizada, algo surreal que não existia no meu mundo, ainda era difícil acreditar que eu não estava vivendo um sonho, esse tipo de coisa não acontece no mundo em que vivemos… são histórias de livros antigos ou filmes, como poderia ser verdade?! De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele… essa parte de mim não queria se afastar um centímetro que fosse, essa parte de algum modo dominava qualquer bloqueio que minha mente humana faria de se afastar de um predador por que era isso o que ele era, um predador dominante, eu poderia julgar que era o predador mais poderoso do mundo e eu era a presa mais fácil… mas diferente de um animal em perigo eu não queria correr para longe, queria permanecer perto, eu estava louca por Edward Cullen e me dei conta disso quando finalmente pude sentir que cada espaço de tempo com ele nunca seria suficiente, o tempo que tinhamos juntos não conseguia suprir minha necessidade de querer mais dele mesmo que isso custasse minha vida, a cada minuto ao lado dele era perigoso e eu sabia disso mas não tinha medo, na verdade nunca pensei muito bem em como iria morrer mas se fosse morrer por alguém que amo eu faria, faria sem pensar duas vezes.Minha mente afastava de mim qualquer idéia que ele não estava do meu lado, afastava de tal modo que eu não conseguia abrir os olhos para observar meu quarto, eu sabia que meu instinto seria procura-lo… o sonho estava muito bom.

- Seu cabelo é bonito mesmo quando acaba de acordar. - sua voz doce ativou algo na minha mente que me fez abrir os olhos no mesmo instante, era meu instinto Edward. - bom dia. - seu sorriso se abre enquanto me sento na cama.

- Você ficou… - pulei tão rápido em seu colo que pude sentir suas mãos segurarem a cadeira - seu cheiro… eu amo esse cheiro… - meu nariz encosta então em seu pescoço enquanto minha mão alisa seu rosto, o rosto de mármore

- Na verdade cheguei a algumas horas… - me viro para ele encarando sua roupa, ele já havia se trocado.

- Meu deus a escola! - me levanto depressa quase tropeçando indo em direção ao banheiro

- Calma Bella, não vamos se atrasar ainda temos tempo - Edward sorria enquanto eu tentava arrumar algo na gaveta para vestir, o sorriso torto que eu amava

- Vamos juntos pra escola? - com as mãos apoiadas sobre a porta do banheiro encaro seus olhos cintilarem em minha direção, ele parecia ter pensado no assunto a noite inteira

- Por que acha que voltei? - sua cabeça balança em negação com a minha pergunta - tem algum problema? - suas sobrancelhas se cruzam me encarando

- Não, é que eu pensei que sua família fosse não gostar disso… vocês não se misturam com nós...meros mortais - abro um sorriso torto a ele

- Já vou para o inferno mesmo! - seu sorriso perfeito é aberto em minha direção, mesmo depois de saber cada detalhe daquele sorriso eu ainda me surpreendia cada vez que o via.

Full MonOnde histórias criam vida. Descubra agora