NARRADORA
Segurando a garota nos braços ainda desacordada desde a viagem a Volterra, Alice segue pela imensa casa de vidro da família Cullen que residia na chuvosa e melodramática cidade de Forks. O sol quente já havia deixado as estradas da Itália e agora apenas o tempo nublado da cidade de Washington é que predominava a temperatura da casa de vidro situada na região montanhosa afastada dos demais. Isabella estava gelada como um deles, os ossos mais saltados em algumas regiões do que em outras, a roupa ensanguentada amaldiçoando novamente Alice a ter pensamentos horríveis que ela mesma não gostaria de ter, Rosalie sua irmã segurava o bebe nos braços e seguia Alice pelo corredor que dava acesso ao quarto de Edward que se ofereceu para cuidar de Bella enquanto estivesse inconsciente. Por alguma razão que ele mesmo não soube expressar muito bem no carro a caminho de Forks, Edward não conseguia encarar o bebe que Rosalie carregava com tanto apreço nos braços. Talvez fosse a culpa por não estar próximo a garota quando ela mais precisou dele, ou talvez a criança só despertava nele uma mensagem automática como ‘’culpado’’ pela morte da jovem, a resposta para isso ainda era incerta.
- Vou buscar um vestido Edward você cuida de tudo? - Alice o encara com dúvida
Edward parecia estar em algum estado de transe onde o único ponto que focava sua visão era o corpo de Bella Swan inerte na maca a frente. Todos estavam apreensivos pelo o que viria quando ela acordasse, ou como seria com sua família e todas as explicações que teria de dizer para conseguir se passar por uma humana normal daqui para frente.
- Não precisa fazer isso Edward, podemos fazer por você. - Rosalie se aproxima com o bebe nos braços
- Você não entende Rosy, preciso fazer! - ele então observa a manta jogada por cima de seus braços - tire isso daqui por favor- passando as mãos no cabelo ele se afasta das irmãs - Alice busque o vestido.
- Mas é filha dela… - Rosalie o encarou incrédula
- Não quero ter que jamais assimilar essa coisa como algo que saiu da Bella, jamais. - existia ódio e dor em sua expressão.
As duas se afastaram enquanto com uma tesoura Edward cortava o tecido ensanguentado que cobria o corpo de Bella, o contraste de suas peles agora era quase a mesma. O toque frio dele não teve tanta intensidade como tivera antes quando ela ainda era humana, não houve um choque de realidade sobre ele de como sua pele parecia ser aquecida por raios de sol invisíveis, o sangue não estava mais circulando nas maças de seu rosto e seus olhos agora fechados, ele tinha certeza, já não tinham mais o mesmo brilho, seriam agora vermelhos e com o passar do tempo amarelos. A culpa o perseguia agora que ela já não estava com ele,’’ talvez se tivesse ficado tudo seria diferente’’ ele pensava. Com um pano úmido Edward retira o sangue seco da pele da jovem, a marca onde Alice havia feito um corte profundo estava começando a cicatrizar e ele sabia mais do que ninguém o que aquilo significava. Alice trouxe o vestido e o ajudou a vestir Bella que agora parecia que estava apenas dormindo, dormindo como um anjo em seu quarto. Quando tudo finalmente estava terminado ela saiu deixando o irmão sozinho, Alice sabia que ele precisava mais do que ninguém enfrentar os demônios que o cercavam naquele momento. Alisando o rosto de Bella e imaginando tudo em perfeita ordem como na primeira vez que se viram, Edward desabou no seu próprio inferno, se pudesse chorar estaria em prantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Full Mon
FanfictionHá mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia." Era assim que Bella Swan se sentia a muito tempo, como se existisse mistérios em seu coração que ela jamais pudesse entender. Ao se mudar para Forks, uma pequena cidade f...