Sempre ouvi dizer que a morte é a pior coisa que pode acontecer a alguém mas todos estão enganados. Eu estava morrendo e conseguia sentir isso, meu corpo já estava reagindo o mínimo possível e meu cérebro em alguma parte interna estava se desligando de tudo e todos. Não tive a graciosa visão dos últimos momentos como os filmes mostram na televisão, ao contrário disso, mesmo com a visão embaçada consegui ver uma luta acontecendo ao fundo. Alice já não estava mais ao meu lado e uma fogueira havia sido aberta no chão. Entre as lágrimas que escorriam espontaneamente consegui ver Klaus segurar Jane enquanto tentava manter o contato visual dela preso na parede, Damon também estava lutando, mas dessa vez com o pai, Aro que o enfrentava sozinho. Não queria estar vendo essas coisas nos meus últimos momentos mas era inevitável, a guerra estava acontecendo diante dos meus olhos que estavam quase se fechando já que não tinham mais forças para continuar abertos. Meu corpo já estava anestesiado, não sabia dizer se estava sentindo dor ou era apenas um reflexo do que senti minutos atrás, tudo era tão confuso, as cores já estavam tão cinzas e logo eu estaria também. Com o braço esticado deitado sobre a cabeça tentei movimentar um dos dedos mas não os senti, eu partiria logo e não conseguia nem ao menos segurar minha barriga que já não se movimentava mais como antes, eu sabia o que isso significava mas pelo menos se fossemos para outro mundo ele pertenceria somente a mim, sem guerras ou mentiras, meu bebê sempre seria meu onde quer que estivesse. Tentando focalizar na imagem do berço que Alice comprou dias atrás, sinto algo gelado tocar minhas pernas, foi subindo em direção ao meu pescoço e só consegui imaginar que a morte era fria, gelada como eles também eram.
-Estou aqui meu amor… - a voz de Edward ecoou muito distante em algum lugar da minha mente - estou aqui e vai ficar tudo bem Bella, anjo. Vou te tirar daqui. - sinto seus lábios tocarem minha testa
Eu queria dizer a ele que estava tudo bem, que eu já tinha aceitado o que ia acontecer. Queria pedir para que me matasse pois se eu retornasse sem meu filho iria me matar de qualquer forma, pelo menos assim ele me pouparia o trabalho mas não consegui, assim como não consegui definir onde estávamos. Era um lugar claro e pude ouvir algumas vozes ao fundo, senti que um pano foi jogado sobre mim mas mesmo assim os raios de sol ainda encontravam brechas para passar, nunca pensei que fosse sentir falta do calor. Senti quando as mãos de Edward me colocaram em algum lugar confortável, minhas pálpebras estavam pesadas demais para conseguir abrir os olhos e entender onde estava. Senti novamente mãos geladas segurando minha cabeça, percebi que tentavam prender meu cabelo enquanto outra mão levantava minha blusa, percebi que estavam tocando minha barriga e como um relâmpago na mente me lembrei de Emily e Sumaya conversando comigo. Eu tinha que ser forte agora, precisava juntar toda a energia que ainda tinha para abrir os olhos e consegui falar. Enchi os pulmões com a maior força que já tive um dia na vida me lembrando da voz de Renée me pedindo para aguentar um pouco mais, eu só precisava aguentar mais um pouco. Entre as lágrimas que caiam pude ver os cabelos arrepiados de Alice segurando entre os dedos uma faca, ela parecia nervosa, Alice não notou que eu tinha aberto os olhos mas percebeu quando levei as mãos ao pescoço agarrando o colar, seu olhar tinha o mesmo brilho que o meu e naquele momento, ela havia entendido mesmo que eu não tivesse dito uma palavra, fechei os olhos não aguentando mais mantê-los abertos.
- Eu entendi Bella, vai dar certo por deus tem que dar… - Alice quebra o colar do meu pescoço - eu sei as escritas, me lembro de cada uma e você vai precisar tomar isso quando estiver partindo, se lembra?
Concordei com a cabeça lentamente, por sorte ela entendia perfeitamente, por sorte Alice estava ali
- Do que estão falando? - ouvi a voz de Edward novamente mas não consegui abrir os olhos
- Alice precisamos tirar esse bebê agora, olhe a pele dela… - dessa vez foi a voz de Rosalie que consegui reconhecer
- Bella, vai ser agora… esteja pronta!
Ouvi cada palavra que Alice disse e cada uma delas ecoou dentro da minha cabeça tão claramente que não conseguia expressar todas as emoções que estavam me invadindo. Senti quando Alice colocou em minha boca o vidro na qual possuía meu sangue, e senti o gosto de ferro mesmo achando que já não o sentiria mais. Estava feliz, iria partir mas pelo menos tínhamos tentando até o último momento manter firme meu desejo. A vida é mais difícil que a morte, a morte é fácil, viver é um fardo bem maior e ninguém te ensina a conviver com isso. As ondas de dor que haviam me atingido pouco tempo atrás se erguiam agora com força e inundaram minha cabeça de uma só vez puxando para meu o peito uma última pontada, não voltei à superfície depois disso, já havia me afogado.
God and his priests and his kings
All were waiting
All will wait
As it goes over
And between heaven and hell
VOCÊ ESTÁ LENDO
Full Mon
FanfictionHá mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia." Era assim que Bella Swan se sentia a muito tempo, como se existisse mistérios em seu coração que ela jamais pudesse entender. Ao se mudar para Forks, uma pequena cidade f...