O gosto do ferro era forte em minha boca, parecia que minha língua estava adormecida e meu corpo todo estava paralisado, só tive a consciência que o gosto se tratava de sangue quando meus olhos encontraram as mãos de Emily próximo a minha boca com um lenço, seus olhos estavam vidrados em retirar algo da minha testa, minhas pálpebras pesavam muito e a imagem dela ia e voltava diversas vezes quando fechava os olhos e depois de algum momento os abria de novo, mesmo com muito sono decidi ser mais forte que meu cérebro que me obrigava a continuar imóvel e voltar a dormir. Mesmo com dificuldade estico minhas mãos tocando o braço de Emily enquanto ela grita por alguém em um corredor vazio e mal iluminado, tive que virar o pescoço para conseguir encontrar o corredor de onde uma senhora caminhava até minha direção com um copo em mãos. Parecia que minha audição tinha sido afetada pela mesma coisa que afetou meu corpo, tudo em mim não estava bem e isso era visível pelo olhar desesperador de Emily em mim enquanto voltava a consciência aos poucos. Quando finalmente minhas pálpebras começaram a ganhar força e resistência da minha parte para mantê-las em pé consegui ver nitidamente Sumaya com algo em mãos, lembrava uma cumbuca oca com alguma coisa dentro que fazia um barulho estranho, mas o mais estranho era que esse barulho parecia estar me deixando melhor, me retirando do transe.
- Emily… - seguro minha cabeça com as mãos, uma pontada estranha estava me causando dor – o que aconteceu?
- Bella você desmaiou e não conseguimos te acordar, você não conseguia manter a concentração em mim, graças a deus que está bem achei que tínhamos te perdido, oh céus… - Emily molha um pano em uma bacia com um pouco de água e passa pela minha testa – mexer com o oculto é perigoso, não podemos mais fazer isso Bella… - sinto a água morna tocar minha pele
- Mas o que aconteceu? Quero saber tudo… - digo enquanto Sumaya se aproxima com um copo d’água
- Falamos com o seu interior menina e tem uma coisa que você precisa saber… - suas mãos tocam minhas pernas enquanto sinto o gosto de sangue na boca ir embora – sua alma tentou se comunicar com a gente, você pertence a um frio! – Sumaya aperta forte minhas mãos, seus dedos estavam gelados
- Pertenço? – viro a cabeça a encarando melhor – como assim eu pertenço a alguém?
- Existe um frio que ficou com você, esse frio faz parte de um pacto muito antigo, um pacto de sangue que une duas almas a uma só, sua ancestral ou melhor sua alma é de uma bruxa.
- Sumaya chega! – Emily a repreende enquanto meu olhar vai de encontro as duas ao mesmo tempo – Bella é humana e não sabemos o que aquelas coisas podem fazer com ela, o que o pai dela diria? Pense em Charlie
- Então vocês já sabem? Já sabem do meu envolvimento com eles? – arregalo os olhos em direção de Emily que apenas abaixa a cabeça
- Você é a garota dos vampiros e nós somos dos lobos, não se misturamos. - Emily diz com rispidez – mas você é humana Bella e jamais machucariamos um humano mas a espécie que você vive é perigosa e não vamos se meter nisso, não mais. Não quero ser responsável pela morte de alguém, principalmente pela morte da filha do xerife da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Full Mon
FanficHá mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia." Era assim que Bella Swan se sentia a muito tempo, como se existisse mistérios em seu coração que ela jamais pudesse entender. Ao se mudar para Forks, uma pequena cidade f...