Acidente

31 3 0
                                    

- Jess, quem está nessa festa? – aperto os dedos com força tentando manter o controle

- Relaxa, é só algumas pessoas da escola… - Jess estaciona seu carro em frente a uma casa branca

Com toda certeza não estava somente os alunos que frequentavam a escola de Forks, parecia que a casa branca de dois andares de Ângela foi consumida pela cidade, no gramado havia muitas pessoas e algumas já estavam bêbadas e vomitando por todo lado. Por onde quer que você olhasse as garotas usavam fantasias decotadas, algumas usavam pijamas e apenas colocavam algo nos cabelos para insinuar estar fantasiada, uma garota passou por mim vestida de coelinho versão sexy e me senti uma verdadeira idiota por levar o tema “festa a fantasia” a sério.

- Bem, acho que a  Ângela chamou mais gente que o esperado… - Jéssica sorri enquanto abre a porta do carro

Naquele momento segurando aquele vestido longo e pesado me senti uma verdadeira idiota por ter escolhido algo tão antigo. Conforme íamos passando entre as pessoas pelo gramado da casa dava para ouvir cochichos das pessoas, algumas delas falavam da minha roupa mas outras eu sabia que me conheciam e deveriam comentar assuntos como ‘ a garota depressiva saiu do poço’ ou ‘ será que ela realmente foi deixada?’ era horrível ter esse tipo de adesivo colocado na testa, todos me olhavam como uma ex Cullen, ninguém sabia como era passar essa situação na pele realmente, desviei o olhar muitas vezes principalmente quando escutava “ aquela não é a Bella? Não foi um Cullen que terminou com ela?”

- Bella… -  Angela me abraça forte enquanto tento desviar de suas asas de borboleta – fico feliz que veio sério, Jéssica o Mike está aqui!

- Sério? Onde? – Jéssica se afasta e seguro o braço dela de leve chamando sua atenção – calma Bella eu já venho, relaxa.

Engulo em seco quando percebo que a casa estava cheia de pessoas que eu não conhecia, é claro que Jéssica me deixaria aqui sozinha afinal ela é louca pelo Mike. Resolvo explorar um pouco a casa e a medida que vejo as pessoas gritando ao som da música mudo de idéia, talvez realmente minha mãe estivesse certa e eu fosse uma verdadeira anti social. Um barril de cerveja estava no meio da sala e as pessoas se equilibravam na base para beber de ponta cabeça enquanto outras gritavam desesperadamente quando seria a vez delas. Resolvi ficar ali próximo a escada apenas observando tudo mas meu sossego durou muito pouco, Kate Bell uma garota da minha turma de biologia correu ao meu encontro para se apoiar na escada atrás de mim, mas antes que eu conseguisse desviar ela se jogou aos meus pés vomitando na barra do meu vestido, era um líquido amarelo e percebi a aparência de Kate era meio esverdeada

- UMA JÁ FOI, PRÓXIMA! – o garoto que comandava a mangueira do barril soltou gargalhadas quando a viu cair no chão bêbada

- Kate? Katel Bell sou eu, Bella… - balanço seus ombros mas ela parecia não me ouvir – você está bem?

- Me deixa em paz! – ela então me empurra se apoiando na parede ao lado

- Como queira… - digo passando por ela indo em direção ao andar de cima

Observo na metade da escada se Jéssica ou  Angela estavam chegando mas não consegui ver nada a não ser garotas dançando e outras vomitando. O cheiro forte que exalava do meu vestido era horrível e precisava o quanto antes encontrar um banheiro para limpar aquilo. Algumas pessoas estavam nos corredores dos quartos e outras dormindo no chão tentando falar ao celular, era inacreditável o que as pessoas faziam quando estavam bêbadas. Passando entre um casal que tentava tirar a roupa no corredor caminho em direção a um quarto onde a porta estava semi aberta, observo que ali dentro havia um banheiro e não pensei duas vezes antes de correr até a pia procurando pelo sabão. Subo a barra do meu vestido até a pia enquanto esfrego com as mãos o sabão que agora fazia muita espuma retirando um pouco da cor avermelhada dele.

Full MonOnde histórias criam vida. Descubra agora