A Caçadora

47 4 0
                                    

Era estranho a sensação que aquilo me causava mas diferente de um sonho conseguia sentir tudo, a terra molhada que sujava meus dedos, o sol fraco que tentava escapar entre as brechas de nuvens que o cobriam, o vento que trazia consigo o cheiro das folhas molhadas e também o canto dos pássaros. Estava em uma floresta diferente, não era Forks pois nunca havia estado em um lugar como esse, tudo por aqui era mais vivo que o normal e diferente de Forks não era apenas uma gosma verde e mole, a terra era firme e as árvores não eram cobertas por lodo, tudo por aqui era firme e resistente, a chuva já tinha caído antes que eu chegasse mas mesmo assim não conseguiu retirar a beleza do lugar. Não havia ninguém ao meu redor, era apenas eu encostada em uma árvore velha e antiga, Amélia não estava por aqui, de algum modo ela havia me deixado sozinha, talvez quisesse me mostrar algo ou talvez quisesse que eu procurasse algo. Não sei quanto tempo fiquei sentado atrás daquela árvore mas foi tempo suficiente para que eu pudesse pensar melhor sobre muitas coisas e em todas elas envolviam o Edward, de todas as maneiras possíveis ele estava envolvido em todos os pensamentos, mesmo quando me negava a pensar nele era impossível, minha mente praticava a auto sabotagem e eu estava novamente pensando nele. 

- Já esperei tempo demais aqui… - retiro um pouco da terra dos joelhos enquanto me levanto – como se vai embora de um sonho? – pergunto a mim mesma

No mesmo instante que me levantei ouvi passos se aproximarem, automaticamente corri para atrás da árvore de novo e apenas tentava enxergar por ali quem estava vindo, não sabia se aquelas pessoas eram capazes de me ver mas preferi não arriscar. Eu a vi correndo com o mesmo vestido que tinha aparecido para mim, o azul claro em sua pele pálida era um contraste magnífico. Era ousadia dizer que Amélia parecia comigo pois ela era diferente, a extrema semelhança era estranha pois Amélia conseguia ser mais bonita, seus longos cabelos escuros abaixo da cintura e seus traços e curvas eram perfeitos, a semelhança entre nós era mínima quando eu a via mais de perto. Não demorou muito para notar que ela já não era humana, alguns detalhes e sua cor sem vida denunciaram bastante… perdi tanto tempo a vendo fingir correr como uma humana que não notei que logo atrás dela um homem corria também.

- Edward! – um sorriso enorme nasce em meu rosto

Diferente de tudo o que eu tinha visto aquela era sua versão mais humana possível, sua pele tinha um tom avermelhado, o mesmo tom humano que temos quando corremos por um longo período. As bochechas volumosas e rosadas, os lábios com vida e os olhos, ahhhh seus olhos eram verdes iguais aos dela mas existia uma diferença, os olhos de Edward tinham vida, era um tom verde vivo diferente do olhar opaco de Amélia. Se algum dia eu pudesse agradecer a ela por algum momento que ela queria me mostrar agradeceria por esse dia, vê-lo com vida era como se eu pudesse enxergar sua alma, diferente de muitos vampiros Edward sentia falta de sua humanidade e isso era visível em cada momento, em cada gesto e em cada olhar que ele direcionava a mim, Edward sacrificaria sua imortalidade para ser humano novamente.

- Estou cansada, vamos ficar aqui! – Amélia se senta no chão próximo onde eu estava

Tive a certeza que não podia ser vista quando os dois se aproximaram da árvore onde eu estava. Amélia segura suas mãos enquanto Edward a observa, percebi no olhar dele que existia uma certa desconfiança sobre o que ela era.

- Vai me dizer um dia o que você é? – ele então respira fundo observando ao seu redor – esse lugar é lindo mesmo, tinha razão.

Full MonOnde histórias criam vida. Descubra agora