Separação

47 4 0
                                    

O pânico tinha se instalado na casa dos Cullen e todos nós sabíamos que os Volturi estavam chegando, Edward prometeu proteger a todos incluindo Renesmee que parecia sentir que uma guerra aconteceria mesmo que todos nós estivéssemos escondendo isso dela por dias. Jacob havia conseguido reunir mais lobos do ocidente para se juntar a nós nessa guerra, tínhamos treinado dia e noite e mesmo Carlisle dizendo que não queria machucar os Volturi eu jurei matar qualquer um que ferisse um de nós, seja lobos ou vampiros e parece que todos estavam de acordo comigo. O plano era que Renesmee ficasse em casa contando com a proteção da matilha que estava disposta a sacrificar a vida por causa dela, Klaus se culpava a todo momento por não estar por perto quando finalmente acontecesse mas ele sabia que Renesmee estaria mais segura se ele estivesse lutando por ela. Quando todos começaram a sair em direção às montanhas onde Alice disse que os Volturi estavam ao pôr do sol, comecei a dar as ordens a matilha sobre como a vigia em direção a casa deveria ser, ninguém questionava e pela primeira vez tínhamos a união de duas raças distintas durante anos, Jacob como o maior protetor que Renesmee já teve estava ali parado, em frente a porta de seu quarto enquanto ela dormia. A casa foi aos poucos se tornando vazia e quando me preparava para partir notei que Alice ainda estava ali, parada me encarando assustada.

- Vamos? todos os outros já foram! - digo a ela enquanto passo pelo corredor indo em direção a saída

- Não Bella, nós não vamos. - suas mãos criam uma barreira entre mim e a porta

Por um momento senti que algo não estava normal, Alice parecia trêmula e angustiada, aquela reação me causou desconforto.

- Alice, o que houve? não parece bem. - seguro seu rosto entre as mãos

- Bella eu esperei que Edward fosse sem mim porque sei que agora ele está próximo dela… - retirando as mãos do meu rosto ela então segura meus punhos - Renesmee precisa fugir daqui, precisa fugir agora!

- Você teve uma visão, não é? - Alice confirma com a cabeça - é muito ruim?

- Jane irá matar Renesmee enquanto ela estiver dormindo, a matilha não adiantará de nada.

Cada parte fria e congelada do meu corpo parecia querer reagir de alguma forma, se meu coração pudesse bater estaria desesperado.

- O que eu faço? - levo as mãos aos cabelos desesperada - ALICE O QUE EU FAÇO? É MINHA FILHA!

- Bella tive outra visão também… - encontrando uma forma de me falar ela se aproxima de mim - muitas mortes estão se aproximando, uma delas é do Edward.

Quanta dor um coração partido consegue resistir? Eu estava irremediavelmente despedaçada, cada pedaço de mim não pertencia mais a ninguém.

- Preciso tirar Renesmee daqui… JACOB!! - grito desesperada subindo ao quarto - JACOB?

Full MonOnde histórias criam vida. Descubra agora