Luz da Morte

133 17 13
                                    

   Numa escura noite,daquelas em que a lua parece estar de férias,um caçador sai pra caçar em uma floresta.Acompanhado de seu cachorro,ele segue em meio à mata fechada,iluminando o trajeto com uma grande lanterna antiga.

   Depois de uma hora andando na caçada sem encontrar nenhum alvo,ele finalmente escuta um grande barulho,que vem de um amontoado de galhos cobertos por folhas,então o homem mira a lanterna no local..algo se mexe ali embaixo,e ele prepara sua espingarda pra disparar;porém sua lanterna desliga de repente,e o caçador não consegue mais acendê-la.O cão que acompanha o homem late sem cessar em direção aos galhos,mas sem se aproximar muito.O ambiente está totalmente escuro,então o caçador pega seu isqueiro e acende um lampião;logo em seguida atira algumas vezes contra o monte de galhos que balançava sem parar..após os tiros os galhos param de balançar;então o caçador,pensando ter abatido algum animal,levanta os galhos pra ver do que se trata e têm uma surpresa assustadora..não vê animal algum e sim uma cruz fincada na terra;nesse momento o lampião apaga e quando o caçador tenta acender o isqueiro,o objeto somente emite faíscas.O homem,desesperado,sai em disparada pela escura floresta,sendo acompanhado pelo seu cachorro.

   Sem iluminação e sentindo calafrios a todo momento,o homem corre desnorteado pela mata,e depois de um tempo se perde na escuridão.Ele não sabe onde está e nem pra onde deve seguir,o caminho escuro o impede de ver uma saída;o homem senta pra descansar e se acalmar,está todo arranhado pelos arbustos espinhosos..minutos depois seu cão começa a latir à sua frente,ele averigua e vê uma luz ao longe,pensando ser uma casa,caminha esperançoso em direção à luz.

   O caçador corre rumo à luz,tão focado nela,que nem percebe o desaparecimento do seu cão que corria ao seu lado.O homem finalmente se aproxima um pouco daquela claridade e percebe que não é provinda de uma casa;simplesmente a luz estava flutuando no ar..ele chega mais perto e se estarrece ao ver que abaixo da luz está um amontoado de galhos cobrindo seu cachorro,que está falecido,sangrando,com uma cruz encravada no pescoço;esse é o mesmo local em que ele estava no início.O caçador então desmaia e cai em cima de um grande formigueiro,sendo atacado pelas formigas e,pouco depois,devorado vivo por animais silvestres.

#Fim

Espero que tenham gostado galera.
Vote se gostar e comente o quanto quiser.
(Me sigam pra acompanhar novas histórias)
Obrigado,TMJ 👽❤📚😱

Contos assombrados da roçaOnde histórias criam vida. Descubra agora