Em meados dos anos 80,nas periferias de uma grande cidade,surgiu um grupo de jovens meliantes,que praticavam seus delitos de forma premeditada.Os integrantes da gangue descobriam o número de telefone das residências e discavam com um número modificado,que não era capaz de ser rastreado..seu final era 0666;se ninguém atendia,eles presumiam que a casa estava vazia,então a invadiam e furtavam dinheiro,jóias,bens valiosos,e tudo que lhes interessasse;isso tudo sem deixar nenhuma pista de suas identidades.
Por muito tempo esse grupo de delinquentes praticou crimes sem ser descoberto pela polícia,ou por qualquer pessoa.Até que certa noite,o grupo ligou pra uma residência,e ninguém atendeu o telefone;então entraram pra furtar a casa..mas foram surpreendidos pelo proprietário,o qual era um policial,que sabendo das ações criminosas da misteriosa "gangue do telefone";ao ver o número com final 0666 ligando pra sua casa,não atendeu,deduzindo ser o grupo de criminosos.Então quando os jovens do grupo se viram surpreendidos,tentaram partir pra cima do dono da casa;mas ele sacou uma arma da cintura e alvejou toda a quadrilha,matando todos seus integrantes.
A partir desse chocante acontecimento,várias pessoas da cidade começaram a receber ligações misteriosas à noite,do número com final 0666.Quem recebeu essas ligações,afirma que essas chamadas eram super sinistras;ouviam-se vozes endemoninhadas,que falavam e gritavam ao mesmo tempo;pouco se entendia do que era dito..mas quando se entendia,a maior parte das pessoas que atenderam essas chamadas afirmam terem ouvido ameaças e coisas diabólicas.
Muita gente que recebeu essas ligações misteriosas após o morticínio da "gangue do telefone",asseguram que a partir desses telefonemas começaram a perceber ocorrências estranhas e sobrenaturais em suas casas;como portas se abrindo sozinhas,objetos se movendo sozinhos,utensílios se quebrando,etc..e em alguns casos houve até possessão de membros da família.Várias pessoas dessa cidade,principalmente quem recebeu esses telefonemas enigmáticos,cortaram sua linha telefônica ou se desfizeram de seus telefones.
TOMEM CUIDADO AO RECEBEREM CHAMADAS COM O FINAL 0666.MELHOR NÃO ATENDER,PORQUE PODE SER UMA LIGAÇÃO DIRETO DAS TREVAS😱😨👻👹.
#FIM
Espero que tenham curtido esta história pessoal;votem se gostarem e comentem à vontade.
(OBS : Quem ainda não me segue,me siga se quiser acompanhar minhas novas histórias📚✔👻✌)
Obgd,TMJ 📚❤👽✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos assombrados da roça
HorrorEm "Contos Assombrados da Roça",mergulhe nas sombras da noite rural,onde o medo se entrelaça com as folhas das árvores e os sussurros do vento ecoam mistérios ocultos.Cada página revela contos arrepiantes,onde o sobrenatural dança entre as plantaçõe...