Entre Campos Sombrios

75 10 4
                                    

Nas sombras esquecidas da Roça da Desolação,onde o vento sussurra segredos ancestrais entre as espigas que balançam como espectros,desvenda-se uma narrativa de pavor e maldição."Entre Campos Sombrios" é mais do que uma história;é um mergulho nas profundezas do desconhecido,onde o fazendeiro amaldiçoado semeia um terror que cresce mais obscuro a cada parágrafo.Prepare-se para adentrar um reino onde as raízes da colheita escondem segredos sombrios e a terra,encharcada de medo,espera para revelar seu mais sombrio pesadelo.




Em uma noite sombria,na roça isolada de uma pequena vila,sussurros sinistros ecoavam pelos campos de milho.Os moradores locais evitavam passar perto da velha casa abandonada,que era envolta em lendas sombrias.

Os relatos falavam de uma presença malévola que assombrava a região.Certo dia,uma corajosa jovem chamada Isabella decidiu explorar a casa assombrada.À medida que ela adentrava os corredores empoeirados,uma atmosfera pesada pairava no ar.

O ranger de uma porta velha fez Isabella estremecer.Ao se virar,ela viu sombras se contorcendo nas paredes,ganhando formas grotescas. Passos ecoavam,embora não houvesse ninguém à vista.Um retrato antigo na parede parecia observá-la com olhos vazios.

De repente,uma risada arrepiante ressoou pelos corredores,e as luzes começaram a piscar.Isabella sentiu um arrepio na espinha ao perceber que estava cercada por uma presença invisível.Sua lanterna tremeu enquanto ela avançava pelos corredores labirínticos.

Ao chegar ao porão,descobriu uma sala secreta coberta de símbolos estranhos.Livros empoeirados revelavam rituais obscuros.O medo consumia Isabella quando uma figura sombria emergiu das sombras.Era o espírito de um fazendeiro amaldiçoado,sedento por vingança.

Uma tempestade se formava do lado de fora,enquanto o espírito começava a assombrar Isabella,manipulando as sombras ao seu redor.A jovem lutava para escapar da influência maligna,mas a presença do fazendeiro amaldiçoado se intensificava.

A casa abandonada parecia viva,suas tábuas rangendo como se gemesse em agonia.Isabella,em pânico,encontrou uma relíquia antiga que revelou a origem da maldição.Determinada a quebrar o feitiço,ela enfrentou o fazendeiro amaldiçoado em uma batalha espectral.

Com coragem,Isabella desfez os rituais sombrios,dissipando a presença maligna na roça.A tempestade se acalmou,e a casa abandonada voltou ao silêncio.Isabella,exausta,contemplou o amanhecer enquanto a vila finalmente se libertava do terror que assolava seus campos.

Espero que tenham gostado.
Deixem o voto e comentários📚❤️👻

Até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos assombrados da roçaOnde histórias criam vida. Descubra agora