A depressão estava tomando conta de Catrina,uma garota de 16 anos,que morava no interior com seus pais e seu irmão mais novo.A menina,que antes era cheia de energia e estampava um sorriso no rosto todos os dias,já não era a mesma;a melancolia passou a fazer parte de Catrina,como a raiz faz parte de uma planta.
Os pais de Catrina desconfiavam que a tristeza da filha fosse em virtude da decepção amorosa sofrida pela filha na escola;porque a garota estava tendo um namorico com um rapaz do colégio,e acabou sendo dispensada pelo namorado,o qual ela gostava muito.Porém,a menina não se abria pra ninguém,e estava cada dia mais solitária pelos cantos e apresentando um comportamento incomum.
Os dias se passaram e Catrina foi piorando seu comportamento;não saía mais;pouco falava com a família;deixou de ir à escola;passava seu tempo vendo vídeos de suicídio no celular;e às vezes se automutilava.Como a família morava no interior,na roça,Catrina passava a maior parte do dia refugiada pelos campos,nas matas,ou no recinto com a criação de animais da família.
Certo dia,Dalton,o pai da menina,a encontrou no celeiro,com o vestido meio rasgado e a boca ensanguentada,comendo um rato;ao ver seu pai,Catrina saiu correndo toda desengonçada e adentrou na mata.Os pais da garota ficaram muito preocupados com a filha,e resolveram chamar um psicólogo pra ir até a casa deles fazer uma avaliação em Catrina,já que a menina não aceitava mais sair da fazenda.
O psicólogo foi até a residência da família,e fez uma sessão com Catrina.Após a consulta,o especialista disse aos pais que a filha deles não sofria nenhum mal psíquico.Naquele dia,o comportamento de Catrina estava normal,como antes.Mas no dia seguinte,quando o médico já havia ido embora,a menina estava novamente estranha.
De manhã,Natália,a mãe de Catrina,ouviu gritos de socorro do filho Miguel,vindo do quarto da filha.Ao chegar lá,Natália encontrou Catrina enforcando o irmão caçula,e babando em cima da cara dele;a aparência da garota estava horrível.Nisso chegou Adalton,e socorreu seu filho,o afastando da irmã.
Catrina não era a mesma,estava irreconhecível.Os pais tentaram falar com ela,mas ela não respondia coisa com coisa..de repente a menina começou a se contorcer,e sua voz,que era doce e meiga,se transformou numa soada endiabrada e feroz.Os pais e o irmão da garota correram pra sala e se puzeram a rezar junto à um crucifixo que ficava preso na parede;subitamente o crucifixo virou de ponta cabeça e ficou em chamas;vários utensílios e móveis da casa começaram a cair no chão;os gritos de Catrina eram cada vez mais altos,pareciam berros..quando Dalton foi até o quarto da filha,viu a cena mais aterrorizante da sua vida : sua filha volitando suspensa no ar,contorcida e com uma aparência monstruosa.Então o pai pegou a mulher e o filho,levou eles pra fora,e telefonou pra Venâncio,um padre que morava na vizinhança.
Depois de uns vinte minutos o sacerdote chegou.Ele entrou no quarto e se espantou com o estado da menina,que era muito crítico;o padre não era exorcista,mas havia estudado sobre exorcismo e desobsessão..então pediu pra ficar a sós com Catrina no quarto,e iniciou o esconjuro.O padre começou as orações e o ritual sagrado,fazendo tudo que estava a seu alcance pra livrar a menina daquilo que a possuía.
Catrina,ou melhor,aquilo que estava incorporado nela,resistiu a todas as orações,e investiu contra o padre,numa tentativa de enforcá-lo;Venâncio pediu por socorro,Dalton ouviu e correu pra ajudar..como a porta estava trancada,o pai da menina teve que arrombar pra poder entrar.Quando Dalton entrou,viu o padre sendo enforcado por Catrina,que mais parecia uma aberração selvagem;e ficou sem saber o que fazer na hora..o padre estava quase sendo morto pela garota,quando retirou do bolso um crucifixo de metal e o desferiu contra o pescoço da menina,que caiu imóvel no chão;nesse momento uma fumaça negra saiu pela boca da moça..Catrina retomou sua aparência normal,mas estava gravemente ferida.
A família de Catrina a socorreu,mas ela não resistiu e faleceu.Após esse terrível acontecimento,Dalton quis matar Venâncio..mas enquanto os pais socorriam a filha,o padre já havia fugido.Misteriosamente,algumas horas depois,o sacerdote foi encontrado morto numa estrada bem longe dali,com o crucifixo de metal cravado no peito.
#Fim
Espero que tenham gostado galera.Votem se gostarem e comentem à vontade.
(Obs : Pra quem ainda não me segue,me siga pra acompanhar minhas novas histórias)
Obrigado a todos #TMJ ❤📚
😱👻👽✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos assombrados da roça
HorrorEm "Contos Assombrados da Roça",mergulhe nas sombras da noite rural,onde o medo se entrelaça com as folhas das árvores e os sussurros do vento ecoam mistérios ocultos.Cada página revela contos arrepiantes,onde o sobrenatural dança entre as plantaçõe...