Olá pessoal !! Eu ia postar outra história em versos,mas aconteceram dois casos meio sobrenaturais semana passada,um com minha irmã,e um com minha amiga Lara.Então eu vou fazer um curto relato sobre esses dois casos pra vocês.
Vozes No Hospital :
Esse caso é dito verídico,e aconteceu com uma pessoa que eu conheço,e é um relato bem curto.Tenho uma amiga chamada Lara,inclusive conheci ela através do Wattpad;ela trabalha num hospital,acho que fazendo serviços gerais..é uma ótima pessoa.Enfim,ela me contou um relato de que estava trabalhando,e ouviu alguém chamar ela,e vozes vindo de uma ala do hospital,mas quando foi ver não havia ninguém lá.Bom,é basicamente isso o relato dela..não vou acrescentar nada;mas na minha opinião pode ser sim algum espírito que está preso ao local hospitalar..já que o hospital é um lugar onde morrem muitas pessoas,boas e ruins.
Pelo que eu conheço da espiritualidade,um indivíduo que é muito apegado à matéria,ao mundo material,e durante a vida ele não foi uma pessoa boa,após a morte seu espírito pode ficar preso à matéria por determinado tempo,as vezes a pessoa nem se dá conta que morreu,e continua no ambiente de seu derradeiro suspiro em vida terrena,no caso do relato da Lara,o Hospital.Pelo menos eu acredito que pode ter sido sim algum espírito presente lá,que já não faz parte desse nosso plano carnal.
A Menina Da Linha De Trem :
Esse é um relato que minha irmã mais nova me contou semana passada também.A casa da minha mãe fica na roça,é um conjunto de poucas casas no meio do mato.Esse pequeno vilarejo da roça é cortado por umas estradas de terra,minha mãe mora bem no centro onde passa uma estrada principal,a casa fica bem ao lado de uma linha de trem desativada.Aproximadamente a 2 km da nossa casa fica um conjunto de granjas de frango;então frequentemente passam caminhões de frango e de ração perto de casa,em todos os horários,muitos passam de madrugada.
Semana passada estava passando um caminhão de frango perto da nossa casa,eram umas 3 horas da manhã,o caminhoneiro quando estava se aproximando da linha de trem viu uma menina (que aparentava ter uns 7 anos) parada em pé na linha de trem, com a cabeça baixada,mas ela não estava no meio da estrada,estava ao lado..então quando o motorista chegou na linha de trem,ele abaixou o vidro do caminhão e ia perguntar o que ela tava fazendo a essas horas ali,então ele abaixou o vidro,olhou pra menina e de repente num piscar de olhos ela sumiu.Ele ficou olhando ao derredor e não viu ninguém,ao olhar no retrovisor ele viu a menina a uns 500 metros de distância lá atrás perto de um bar,parada,em pé e de cabeça baixa.Então ele arrancou o caminhão e escapuliu dali.Foi até as granjas fazer seu serviço;então ele relatou isso aos trabalhadores da granja (a maioria moradores do vilarejo),então essa notícia se espalhou,e minha irmã me contou.Realmente é intrigante!Eu já passei muito a noite nessa linha de trem,de madrugada,muitas vezes...agora depois dessa história vai ser difícil eu voltar a andar de madrugada nessa ferrovia abandonada.
É isso pessoal,espero que tenham gostado..se gostaram votem/comentem.. muito obrigado a todos !!#Tmj.. Até a próxima♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos assombrados da roça
HorrorEm "Contos Assombrados da Roça",mergulhe nas sombras da noite rural,onde o medo se entrelaça com as folhas das árvores e os sussurros do vento ecoam mistérios ocultos.Cada página revela contos arrepiantes,onde o sobrenatural dança entre as plantaçõe...