Essa história foi relatada a mim pelo meu amigo Thiago,e o mesmo afirma que é uma história verídica,a qual ele mesmo vivenciou.Acredite quem quiser,apenas vou contar aqui o que ele me passou.. boa leitura a todos.
Quando meu amigo Thiago tinha aproximadamente 10 anos,ele morava em Minas Gerais,na roça.Um dia de tardezinha ele estava soltando pipa num pasto próximo a sua casa,na companhia de um outro menino;em certo momento da brincadeira,o colega de Thiago "cortou a pipa" dele,e então meu amigo saiu em disparada pra pegar a pipa..ela foi voando pra longe e caiu no meio de uma mata fechada,e Thiago teve que adentrar no local.
Quando meu amigo entrou naquele bosque,tudo que ele via era mata em cima de mata,e nada de achar o que buscava.Ficou procurando por um bom tempo sua pipa e não a encontrou;quando se deu conta,já havia escurecido e ele não sabia mais como voltar pra casa..o desespero começou a tomar conta de Thiago,que andava pra lá e pra cá sem achar a saída da floresta.De repente,um barulho de motosserra foi ouvido por Thiago,que se assustou,e ficou ainda mais agoniado ao perceber que o barulho se aproximava dele;nisso,meu amigo saiu correndo em desespero e sem direção..correu alguns minutos,e notou que o "ronco"da motosserra havia silenciado.Ao olhar pelos arredores,Thiago viu uma luz acesa,e se aproximando dela,percebeu que ela estava dentro de uma pequena cabana..ao chegar no lugar,viu a "rabiola" de sua pipa debaixo da porta;foi pegar no trinco pra abrir e a porta se abriu sozinha!Thiago se deparou com uma cena horripilante : a pipa estava com uma faca ensanguentada fincada sobre ela..então ele saiu correndo em disparada,sem levar o "papagaio",o qual ele tanto procurava.
Tudo parecia sinistro à volta de Thiago,a saída parecia não existir;momentos após ver a cena sinistra,ele conseguiu chegar até uma estrada,e só sentiu esperança em sair daquele labirinto terrível,quando ao longe avistou uma sirene..era uma ambulância vindo em sua direção;no momento em que o veículo se aproximou e parou,ele contou rapidamente ao motorista o que havia se passado,e então pediu uma carona pra chegar até em casa;o motorista disse pro meu amigo entrar..e ele assim o fez.Os dois estavam em silêncio dentro da cabine,e Thiago ouviu um barulho no fundo da ambulância;quando olhou pela janelinha de vidro,viu uma menininha cheia de sangue segurando a pipa que ele havia perdido.Thiago queixou ao motorista sobre o que tinha visto,mas o condutor olhou pro fundo da ambulância e disse que não havia nada lá.Meu amigo insistiu,num tom frenético,que havia sim uma garotinha no fundo do veículo..então o homem parou a ambulância,e tirou do porta luvas uma faca com sangue;era a mesma faca ensanguentada que estava fincada na pipa dentro da cabana.Thiago abriu a porta do veículo e saiu em disparada sem ohar pra trás;pra sua sorte,percebeu que estava a poucos metros da sua casa,onde adentrou com toda pressa do mundo.Passou a noite toda acordado,pensando em tudo que aconteceu;e no dia seguinte não viu mais nada de estranho,mas ficou um longo tempo sem querer soltar pipa de novo.
#Fim!
😱👻📚
Espero que tenham gostado pessoal!
Deixem o voto e comentários à vontade.
Obrigado,TMJ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos assombrados da roça
HorrorEm "Contos Assombrados da Roça",mergulhe nas sombras da noite rural,onde o medo se entrelaça com as folhas das árvores e os sussurros do vento ecoam mistérios ocultos.Cada página revela contos arrepiantes,onde o sobrenatural dança entre as plantaçõe...