Vou relatar alguns fatos estranhos que aconteceram na minha família.
Fato 1 : Aviso do além
Faz algum tempo minha avó tinha falecido e todos estavam consternados;uma semana após a morte dela aconteceu um fato muito surpreendente.Meus tios,minha tia e meu avô viúvo moravam numa casa bem simples no sítio deles.No sétimo dia do falecimento de minha avó,meu tio estava dormindo num quarto sozinho;de madrugada ele acordou,era por volta de 2:30 da manhã..então surgiu um clarão muito forte no quarto e ele viu minha avó flutuando no ar;ficou confuso..chamou : - mãe,mãe... ela não disse nada,apenas estendeu a mão pra ele;quando meu tio foi tocar a mão dela,ela desapareceu.
No dia seguinte meu tio contou o acontecimento pro resto da família.A noite ele saiu com os amigos pra beber e ficaram bem bêbados;estavam voltando pra casa de carro e sofreram um gravíssimo acidente.O motorista e mais um ocupante morreram;meu tio se feriu gravemente,ficou em estado grave,mas sobreviveue hoje está vivo.Acho que minha avó apareceu pra dar um aviso a ele.Eu acredito nisso.
Fato 2 : Estranhas aparições
Isso também aconteceu no sítio do meu avô.Desta vez foi minha tia que presenciou coisas estranhas.Ela não tinha água encanada na época e ia buscar água na mina,lavar roupa,etc..sempre durante o dia,porque meus tios e meu avô diziam a ela que era perigoso ir a noite..então ela nunca ia ao anoitecer.Porém uma certa noite ela estava sem água em casa(a água ficava estocada em litros e galões),então ela foi na mina buscar água sozinha.Chegando lá ela se deparou com uma senhora idosa a encher uma moringa de água,e estranhou,porque lá não ia ninguém buscar água;a senhora estava de costas..minha tia cumprimentou ela e disse boa noite,mas ela não respondeu.Passaram uns 5 minutos e a velha não falava nada e minha tia só estava esperando ela sair pra pegar água.De repente minha tia ouviu uma voz atrás dela e quando olhou pra trás não viu nada..ao olhar de novo pra frente,a velha já nem estava mais lá,tinha sumido num segundo.Minha tia voltou pra casa correndo assustada e nunca mais foi buscar água a noite.
Essa mesma tia minha também afirma ter visto pessoas estranhas no sítio algumas vezes,talvez nem sejam pessoas viventes,porque ela afirma ter visto um homem muito negro de chapéu e capa preta ao escurecer de algumas noites..ele estava sempre de cabeça baixa e parecia ter unhas grandes demais;numa dessas aparições minha tia estava olhando pra ele enquanto ele estava de cabeça baixa,então o homem levantou a cabeça e ela viu que os olhos dele eram vermelhos como chama e ele sumiu.
Fato 3 : Visitantes UFOS
Com certeza alguém de vocês já viu falar de marcas,símbolos,marcações estranhas que aparecem nas plantações neh..?! Eu já tinha visto muito disso na TV e na internet,mas nunca tinha presenciado nada disso.
Em 2012 fui passar as minhas férias no sítio do meu avô.Estavam todos dormindo e eu acordado mexendo no celular a madrugada toda..quando foi lá pelas 3 e pouco da manhã meu celular começou a travar do nada;as luzes estavam apagadas,a geladeira ligada,e ela começou a desligar/ligar sozinha;eu achei bem estranho..liguei a TV na Globo e tava chiando pra caramba,sendo que lá tem antena parabólica e tudo,e nunca chiava;sempre pegava limpinha a TV,principalmente a GLOBO.então eu fiquei meio assustado;desliguei a TV..voltei mexer no celular e reiniciei pra tentar destravar;enquanto reiniciava o celular vi umas luzes através da janela e pensei "deve ser relâmpago.." ,mas não estava trovejando..depois disso meu celular foi reiniciado e voltou ao normal;continuei mexendo um pouco mais no celular e depois fui dormir.
Quando amanheceu eu acordei,não tinha ninguém em casa,então fui pra fora..todos estavam na plantação de milho;e como imgainei,não tinha chovido mesmo..logo fui até eles ver o que estavam fazendo.Ao chegar lá fiquei surpreso ao me deparar com marcações e símbolos muito estranhos na plantação;meus parentes estavam admirados e perguntaram se era eu que havia feito aquilo,e eu disse que não.Subi até um ponto mais alto que dá pra ver a plantação de forma mais panorâmica,e realmente os símbolos eram incríveis e desconhecidos;eu pensei "caraca mano,será que isso tem a ver com tudo que aconteceu nessa madrugada?!".Depois disso passei a acreditar cada vez mais em vida extraterrestre e eu estou sempre pesquisando sobre ufos.Com certeza em breve nós teremos um contato formal com esses seres. #Uau ♥
Espero que gostem..se gostarem deixem o voto/comentário..
Obrigado a todos. Abraço♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos assombrados da roça
HorrorEm "Contos Assombrados da Roça",mergulhe nas sombras da noite rural,onde o medo se entrelaça com as folhas das árvores e os sussurros do vento ecoam mistérios ocultos.Cada página revela contos arrepiantes,onde o sobrenatural dança entre as plantaçõe...