Espírito de Porco

228 35 39
                                    

 
   Um homem chamado Jorge decidiu comprar uma modesta propriedade rural,com o objetivo de fazer uma pequena criação de suínos(porcos).Se mudou da cidade pra roça com a esposa e seus dois filhos.Mudou-se para o sítio,e iniciou os trabalhos,comprando leitões e alguns porcos de engorda;não precisou construir chiqueiro,pois na propriedade já havia um construído.

   No começo estava tudo indo bem na criação de suínos,mas depois de alguns dias,coisas estranhas começaram a ocorrer com os porcos de Jorge.Numa certa noite,o homem acordou ouvindo os porcos gritando e fazendo alvoroço no chiqueiro;então levantou,pegou a espingarda e foi averiguar..mas não viu nada e nem ninguém por perto,e logo voltou a dormir.Na manhã seguinte,quando Jorge levantou e foi tratar da criação,notou que um porco estava morto,porém só havia a cabeça do animal,o corpo havia sumido.

   Haviam muitos porcos na criação de Jorge,e quase toda noite ele e a família estavam ouvindo alvoroço no curral,mas ao averiguarem não constatavam nada que estivesse atormentando os porcos,e no outro dia sempre um animal aparecia morto,sem o corpo.Então certa noite Jorge decidiu ficar na espreita,pra descobrir o que estava acontecendo.Chegou certa hora da madrugada,os porcos começaram a gritar desesperados,Jorge observou atentamente e viu uma sombra no formato de uma pessoa portando uma foice,e cortando um porco na região do pescoço,depois saindo arrastando o corpo do animal pro mato.Mas aquilo não parecia com uma pessoa normal,era uma sombra muito medonha,que aparentava ser uma entidade sobre-humana;então Jorge voltou correndo pra dentro de sua casa,sentindo muito medo.

   No dia seguinte Jorge relatou pra família o ocorrido,e eles decidiram perguntar pra alguns vizinhos,que moravam um pouco distante da propriedade,sobre o que poderia ser aquela criatura.Então foram informados pelos moradores da região,que há muito tempo atrás havia naquela propriedade um grande criador de porcos,que num determinado ano investiu uma fortuna na criação de suínos;e numa noite em que estava viajando,teve todos os seus porcos roubados..mas as cabeças dos animais foram cortadas pelos ladrões,e deixadas no chiqueiro..então o criador de porcos,tomado de amargura e aflição,se suicidou,ali mesmo no chiqueiro;e desde então,muitas pessoas que moraram na propriedade relataram coisas estranhas,e sempre se mudaram rapidamente dali.Os vizinhos disseram que depois dessa tragédia,Jorge foi o primeiro a ter porcos naquela propriedade,e aconselharam o homem e a família a deixarem o sítio o mais rápido possível;então Jorge vendeu todos os porcos que sobraram,e deixou a propriedade,voltando com a mulher e os filhos pra cidade.

#Fim.. 🐷😱👻

Mais uma história pessoal,votem se gostarem e comentem à vontade.
(Quem ainda não me segue,me siga se quiser,pra acompanhar minhas novas histórias)
Obrigado,TMJ❤📚😱👻👽✌

Contos assombrados da roçaOnde histórias criam vida. Descubra agora