Importunação do Mal

263 32 30
                                    

   Esse relato é da minha amiga Carol,que também usa o Wattpad,o perfil dela é : CarolCatalani.

   Carol e sua família tinham se mudado recentemente pra sua atual residência,quando coisas estranhas começaram a ocorrer.A primeira ocorrência estranha foi quando Carol saiu pra trabalhar,e ao chegar em casa encontrou o espelho todo quebrado;achou muito estranho,pois não havia ninguém em casa,e o espelho ficava numa posição que dificilmente iria tombar.

   No segundo acontecimento estranho,estavam todos dormindo na casa,quando um barulho alto foi ouvido.Quando Carol e sua família foram verificar o que havia ocorrido,viram que a janela de vidro tinha quebrado;porém estava com um sinal de cassetada pro lado de dentro,como se de dentro da casa alguém tivesse atingido a janela,mas não havia ninguém lá.

   Na terceira ocorrência anormal,uma das filhas de Carol estava na sala;quando a menina começou a ouvir batidas na porta do quarto,que estava trancado..quando a garota contou o fato à sua mãe,Carol até pensou ser o cachorro do vizinho fazendo barulho,mas sua filha afirmou que não era o cão,e que não havia ninguém ali.

   Dias depois,numa noite em que Carol estava na igreja(evangélica),uma irmã lhe fez uma revelação,dizendo que era um demônio que estava agindo em sua casa,e que naquela mesma noite Deus enviaria um anjo pra tirar todo o mal da residência.Assim que Carol chegou em sua casa,sentiu algo diferente,uma presença espiritual muito boa;e depois disso os tormentos cessaram.Com o tempo,Carol se afastou um pouco da igreja,e dias atrás (esses dias mesmo) ouve um outro incidente..enquanto ela tomava banho,o vidro do forno do fogão dela quebrou,estilhaçou..e o mais estranho é que não há muita explicação pra isso,pois o forno do fogão nem é usado pela família..usam somente o forno elétrico.Então é uma série de acontecimentos muito incomuns.Eu sou mais Deus do que qualquer outra coisa,mas isso só pode ser mal assombro..e por esse relato já dá pra comprovar que quanto mais firmes estamos na presença de Deus,menos o mal se aproxima.

#Fim

Espero que tenham gostado galera..votem se curtiram esse relato,e comentem à vontade.

(Obs : pra quem ainda não me segue,me siga pra acompanhar minhas novas histórias)

Obrigado,TMJ 👻😨😱📚👽✌

Contos assombrados da roçaOnde histórias criam vida. Descubra agora