Numa certa cidade,havia uma loja de roupas muito requintada e sofisticada.Roupas caras,acessórios de luxo e jóias valiosas na vitrine,já davam um indicativo de que aquele estabelecimento era somente pra pessoas com um alto padrão financeiro.Certa manhã,adentrou a loja uma mulher meio maltrapilha,de aparência um tanto quanto assustadora.Ela estava a apreciar um vestido muito belo e refinado,feito com um tecido raro,muito abrilhantado e bem recortado;um sonho pra qualquer mulher que goste de usar tal peça.Porém,uma das vendedoras da loja,veio com toda arrogância,dizendo pra mulher que ali não era lugar pra ela,e que ela só estava espantando os clientes da loja;e por fim chamou os seguranças,que expulsaram a pobre mulher do estabelecimento.
Ao ser "chutada" da loja,a mulher disse ser feiticeira,e num ar de fúria e indignação,proferiu um feitiço macabro sobre a loja.Quem estava ali não deu importância àquela cena,e acharam que a mulher era louca.
Dias depois do ocorrido,uma moça comprou o vestido cobiçado pela tal feiticeira.Uma semana após a compra,a dona do vestido veio fazer a devolução da peça,dizendo que o vestido era assombrado,e que após ela comprar a peça,coisas estranhas começaram a acontecer em sua casa,tais como : o vestido ser deixado num lugar e aparecer em outro;barulhos estranhos jamais ouvidos antes;vozes desconhecidas;o vestido se mover sozinho;etc.Então a dona da loja recebeu de novo o vestido,e devolveu o dinheiro,mesmo contrariada,e confusa.
Nesse dia em que o vestido voltou pra loja,coisas estranhas começaram a ocorrer lá também.Notava-se um ar diferente na loja,um ar carregado..quando foi chegando a noite,o manequim em que estava o vestido,parecia ganhar um tom mais real,mais humano.Naquele começo de noite,algumas pessoas que passaram na rua em frente à loja,afirmaram que perceberam leves movimentos no manequim do vestido,e até notaram piscar de olhos nele.
Depois que acabou o expediente,a loja fechou.No dia seguinte,ao analisar as câmeras da loja,os funcionários notaram que certas horas da madrugada,as gravações pararam por alguns minutos,e quando voltaram,o manequim do vestido não estava mais no estabelecimento.Misteriosamente,horas depois,novamente as gravações pararam,e quando voltaram,o manequim já estava no lugar dele.
Nesse dia,algumas pessoas começaram a comentar que,durante a madrugada,viram uma moça esquisita circulando pelas ruas,de vestido,e com aparência de manequim;mas acharam que ela estava fantasiada.Estava tudo muito estranho.Mas os funcionários continuaram trabalhando normalmente na loja.
Dias se passaram,e mais pessoas relatavam ter visto a tal "mulher manequim" andando pelas ruas de madrugada;e as câmeras de segurança da loja continuavam a travar misteriosamente.Certo dia aconteceu algo terrível : uma pessoa foi atacada pela "mulher manequim" e morreu;uma outra pessoa que estava com ela conseguiu escapar,e disse que aquilo não era gente,e sim um demônio agindo sobre um manequim.
Depois disso,a dona da loja passou a acreditar que a feiticeira havia lançado uma maldição real na loja,e resolveu se desfazer do manequim e do vestido,queimando os dois.Na madrugada seguinte,um incêndio misterioso destruiu a loja toda,deixando tudo coberto de cinzas.Ao chegar no estabelecimento no dia seguinte,a dona da loja ficou arrasada,e se tremeu de espanto ao ver o vestido do manequim entre as cinzas,sem nenhum sinal de queimado.
#Fim😱👻
Mais uma história pra vocês galera..espero que tenham gostado..se gostaram,votem..e comentem à vontade aí;Vocês acreditam em maldição??
(OBS: QUEM AINDA NÃO ME SEGUE, SIGA,PRA ACOMPANHAR MINHAS NOVAS HISTÓRIAS👻✌😱📚)
Vllw #Malassombrados #Tmj 👽✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos assombrados da roça
HorrorEm "Contos Assombrados da Roça",mergulhe nas sombras da noite rural,onde o medo se entrelaça com as folhas das árvores e os sussurros do vento ecoam mistérios ocultos.Cada página revela contos arrepiantes,onde o sobrenatural dança entre as plantaçõe...