Quando o relógio se aproxima de marcar meia-noite,a população de um pequeno vilarejo do interior do Nordeste se estremece,recolhida dentro de suas casas,pedindo proteção do alto.Mas o que tem lá fora? O que amedronta esta gente? Eu vou lhes contar agora.
Já faz algum tempo que as pessoas deste lugar mudaram suas rotinas durante a noite,após terem surgido relatos de aparições de um suposto cavaleiro fantasma,exatamente à zero hora.Alguns dizem ser um vulto de um homem montado em um cavalo,que passa galopando muito rapidamente e depois desaparece;outros afirmam que o cavaleiro passa lentamente,com o chapéu abaixado na cabeça,observando as ruas,pra ver se encontra alguma alma viva transitando,e caso encontre,acreditam que ele carrega as pessoas pro além com seu cavalo assustador;há relatos de quem já tenha visto o cavaleiro fantasma surrar com chicotadas alguns bêbados que perambulavam pelas ruas após meia-noite.
Se tornou uma rotina a população desse pequeno povoado ouvir os cães latindo,correndo atrás de algo que pode ser identificado como um cavaleiro,pelos altos galopes que se fazem ouvir..isso sempre em altas horas da madrugada.Alguns cachorros já foram encontrados mortos,marcados com sinais de chicotadas profundas;o som do galope apavora qualquer um que o ouve..quem escuta o galopar frenético do cavaleiro fantasma,e seu cavalo bufando furiosamente,torce pra que ele não visite a casa de nenhum morador.
Não há um registro exato da origem desse suposto cavaleiro que amedronta esta população,e também ainda não foi desvendado o que esse fantasma deseja ali naquela localidade.Por precaução,se você ouvir um galope após meia-noite,é melhor ficar dentro de casa;pois talvez esse cavaleiro fantasma esteja chegando na sua cidade. 😱👻🐎😨
#Fim
Espero que tenham gostado pessoal !!
Vote se gostou,e comente à vontade.
(Me siga se quiser acompanhar minhas novas histórias)Obrigado,TMJ ❤👻👽✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos assombrados da roça
HorrorEm "Contos Assombrados da Roça",mergulhe nas sombras da noite rural,onde o medo se entrelaça com as folhas das árvores e os sussurros do vento ecoam mistérios ocultos.Cada página revela contos arrepiantes,onde o sobrenatural dança entre as plantaçõe...