Thomáz era um jovem de 25 anos,que morava sozinho,na região metropolitana de São Paulo.Ele estava desempregado há mais de 2 anos,e por isso saía todo dia entregando currículos nas empresas.O rapaz era descrente de tudo,estava pessimista,e suas esperanças de arrumar trabalho iam diminuindo.
Certa noite,ele estava procurando emprego num site da internet,e viu o seguinte anúncio : "Tenha tudo que sempre quis em apenas um passo" ; então Thomáz abriu o anúncio e percebeu que se tratava de um ritual satânico.Como o jovem já estava sem perspectiva nenhuma,resolveu fazer o ritual pra ver no que ia dar;então ele leu as instruções e seguiu os passos : primeiro,com um estilete,ele fez um corte no pulso,que começou a sangrar,e com seu sangue ele desenhou alguns símbolos satânicos num piso de azulejo branco em sua casa;em seguida,disse em voz alta algumas frases satânicas,cujas palavras não existiam em nenhum idioma no mundo;e assim encerrou o ato.
Após terminar o ritual,Thomáz aguardou algumas horas pra ver se algo acontecia,mas nada ocorreu.No dia seguinte o jovem acordou muito frustrado,e nem saiu distribuir currículos pela cidade;ficou 3 semanas sem sair de casa,e já estava pensando em suicídio;até que numa sexta-feira de manhã ele recebeu uma correspondência,e nela Thomáz estava sendo chamado pra uma entrevista de emprego numa empresa..o rapaz achou estranho,pois não se lembrava de ter deixado currículo nessa firma;mas achou que devia ser uma falha de sua memória,já que havia deixado currículos por quase metade da cidade;então saiu à procura da empresa.
Quando Thomáz encontrou o endereço da empresa,notou que era um local meio deserto,até que avistou um grande edifício muito moderno e com muitos carros luxuosos.Ao entrar,o jovem ficou surpreso ao ver todo mundo de preto,e um ambiente bem diferente de uma empresa comum : mulheres maravilhosas dançando strip;bebidas à vontade,das mais variadas possíveis;muita comida sofisticada;e dinheiro por todo canto.Então Thomáz se dirigiu à recepção,e uma mulher extremamente sexy veio atendê-lo.
Thomáz pediu pra falar com "Abel Zebu",que era o nome do remetente da correspondência..então a super gata da recepção o levou até a sala do sujeito,que era o dono da empresa;lá estava Abel,sob um terno preto,elegante,cheio de jóias e com 3 lindas mulheres ao seu redor.O jovem foi se apresentar,mas antes de falar qualquer coisa,foi surpreendido pelo dono da empresa,que já sabia seu nome,e o chamou pra conversar.
O elegante Abel disse que já esperava por Thomáz e propôs ao rapaz um emprego irrecusável : trabalhar de sexta à domingo e folgar durante os outros dias da semana,ganhando um salário de 500 mil reais por mês.O rapaz ficou abismado,e ao mesmo tempo maravilhado com a oferta de emprego oferecida,e perguntou o que ele teria que fazer;Abel então disse que ele só precisava assinar um contrato e depois aproveitar tudo na empresa;Thomáz então rapidamente assinou o contrato,sem ler nada,pois pra ele era o melhor emprego do mundo..e perguntou quando poderia começar..a resposta do seu novo patrão foi de que ele deveria começar imediatamente.
Thomáz se dirigiu ao bar da empresa,onde haviam muitas bebidas..logo o garçom veio ao seu encontro dizendo que era "tudo por conta da casa",e em seguida o então novo funcionário da empresa se viu rodeado de lindas mulheres.Depois de "encher a cara",Thomáz subiu pra um dos quartos do edifício com 3 mulheres,e teve a melhor noite de amor e deleite de toda sua vida.
No dia seguinte,sábado,o jovem se divertiu muito no trabalho,e foi assim também no domingo.Na segunda-feira Thomáz acordou,não viu ninguém na empresa,e quando ia saindo do edifício viu uma placa informativa dizendo que o horário de atendimento era de sexta à domingo,durante 24 horas,nesses 3 dias.Então o rapaz saiu pra fora e viu um carro luxuoso com uma chave em cima,nela continha seu nome;Thomáz ficou extremamente feliz e foi pra casa com seu carro novo.Ao chegar em casa,o jovem viu sua mobília toda renovada,com eletrodomésticos modernos e eletrônicos de última geração;em cima da cama havia um malote com muito dinheiro;e sobre a mesa um bilhete,dizendo :
- " Espero que tenha gostado dos presentes..foi um pequeno agrado de nossa empresa à você.
Assinado : Abel Zebu "Thomáz mudou sua vida da água pro vinho,tinha tudo que sempre desejou..amigos,mulheres,dinheiro,carro de luxo,muitos bens..etc.Depois de 4 meses "trabalhando" na empresa,em certa ocasião o jovem interrogou seu chefe :
- " Até quando é a validade do meu contrato? " .. e Abel lhe respondeu :
- " Vou lhe mostrar o contrato que você assinou! "
Então Abel pegou o contrato e entregou pro jovem ler.Quando Thomáz leu as condições contratuais ficou horrorizado,ao ver que elas consistiam em fazer o ritual que ele havia feito,e depois da sua morte,entregar sua alma ao diabo,este designado sob o nome de "Abel Zebu";e era um contrato irrevogável,sem volta.O jovem então se lembrou do ritual que fez,e se deu conta que aquilo era real e havia surtido efeito;então rasgou o papel e disse a Abel Zebu que estava rescindindo o maldito contrato.Abel lhe respondeu que a folha poderia ser destruída,mas não o pacto entre eles;nisso Thomáz saiu correndo e foi pra casa com seu carro.
Quando estava chegando perto de sua residência,o rapaz viu sua casa em chamas,e percebeu que havia perdido tudo que tinha conquistado,menos o carro.Então Thomáz saiu em alta velocidade com seu automóvel,e depois de dirigir loucamente por alguns quilômetros,invadiu a contramão,se chocou contra um caminhão e morreu na hora.Momentos depois a polícia rodoviária chegou e encontrou o corpo do rapaz sem nenhum arranhão,mas com uma grande palidez,sem cor,como se estivesse literalmente sem alma,e haviam símbolos desconhecidos desenhados por todo corpo do jovem.
Após as investigações,os investigadores concluíram que aqueles símbolos desenhados no corpo de Thomáz eram demoníacos,e estavam também desenhados na residência dele,que havia pegado fogo.Tudo tinha virado cinza na casa,menos a parte do piso de azulejo branco em que estavam os símbolos satânicos.A polícia encontrou ainda,no carro de Thomáz,a correspondência que o jovem havia recebido,então foram até o endereço contido na carta,mas ao chegarem no local,constataram que nada existia lá..nem edifício,nem empresa e nem coisa alguma.
#Fim.
Espero que tenham gostado pessoal
Se gostaram deixem o voto..e comentem à vontade.Pra quem ainda não me segue : me siga pra acompanhar minhas novas histórias.😱😱📚❤👽✌
Vllw pessoal,TMJ😱❤👽✌
Capa por laS2S2 👽👏😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos assombrados da roça
HorrorEm "Contos Assombrados da Roça",mergulhe nas sombras da noite rural,onde o medo se entrelaça com as folhas das árvores e os sussurros do vento ecoam mistérios ocultos.Cada página revela contos arrepiantes,onde o sobrenatural dança entre as plantaçõe...