Randonautica

149 26 26
                                    


Olá malassombrados!! Bem vindos a mais um capítulo do meu livro.Hoje vou falar sobre um aplicativo sinistro que está causando polêmica e muitos arrepios rsrs.

O programa se chama RONDONAUTICA,se pesquisar na loja de aplicativos do seu celular,facilmente você vai encontrar esta aplicação.Se trata de um programa sinistro que dizem conter um computador quântico que processa inúmeras informações ao mesmo tempo,bem mais que um computador normal;e quando você acessa o app e dá sua localização à ele,o mesmo te indica um local específico pra você se dirigir.Existem algumas opções de interesses que você pode escolher,não o local em si,mas sim o que você deseja encontrar..do tipo coisas sinistras,assombrosas,ou lugares sangrentos,exóticos,palcos de tragédias etc.

Após você definir uma opção do que está procurando,o app te indica um local pra você ir,e esse local provavelmente não vai ser um lugar comum.Muitas pessoas que usaram o aplicativo e se dirigiram ao destino indicado,foram surpreendidos por lugares macabros,palcos de tragédia etc..algumas pessoas encontraram até cadáveres no local indicado,outras ouviram gritos de socorro,viram vultos,e presenciaram até mesmo aparição de espíritos.

Eu tive a curiosidade de baixar o aplicativo,e depois de dar minha localização,o programa me indicou um destino na saída da minha cidade;é na entrada de uma mata,bem ao lado de uma olaria (fábrica de telhas e tijolos) desativada.Eu não tive a audácia de ir até o local pra descobrir o que tem lá,mas já passei várias vezes lá em frente,e realmente é sinistro o lugar depois de ter sido desativada a fábrica.

E vocês,teriam coragem de baixar o aplicativo e se aventurar por esses locais sinistros? Cuidado pessoal,não se arrisquem,não indico a vocês fazerem isso;mas caso queiram se aventurar num desses locais,estejam acompanhados e muito atentos.Mas eu mesmo não recomendo.


#Fim

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO PESSOAL!
SE GOSTOU DEIXA O VOTO E COMENTE À VONTADE.

(Quem ainda não me segue,me siga se quiser acompanhar as minhas novas histórias)

Obrigado pelos 13k! 😉👏
Obgd,TMJ 😱😨👽✌❤📚

Contos assombrados da roçaOnde histórias criam vida. Descubra agora