O primeiro ataque dessa criatura denominada chupa-cabra foi registrado em março de 1995,em Porto Rico,onde oito cabras foram encontradas mortas com 3 perfurações na região do tórax,e estavam totalmente secas,sem sangue.A partir desse ataque,muitos outros casos parecidos começaram a suceder-se em vários outros países da América,inclusive no Brasil.
Os ataques ocorrem na sua grande maioria em regiões rurais,raramente na zona urbana.Os alvos preferidos do chupa-cabra são,como já revela o nome,as cabras,mas também costuma atacar criações de galinhas e de gado.Perfurações na região da garganta ou tórax são os únicos vestígios de violência que ele deixa em suas vítimas;acredita-se que seja uma criatura que se alimenta de sangue,e essas aberturas que são feitas nos animais,é justamente pra sugar toda a seiva sanguínea deles..por esse motivo muitos atribuem ao chupa-cabra uma natureza vampira.
Muitos registros da criatura circulam pela internet em todo o mundo,mas poucos são comprovados como verídicos;mas há quem diga que já avistou essa fera;normalmente são lavradores,moradores rurais,que possuem criações de animais;e tiveram ataques no rebanho com as mesmas características dos ataques sucessivos do supostto chupa-cabra,ocorridos a partir de 1995.
A aparência mais atribuída a esse ser é a de um bicho peludo e grande,com olhos totalmente negros ou azuis,unhas enormes,presas afiadas,boca meio em forma de funil(pra sugar mais facilmente o sangue das vítimas);uma feição bem amedrontadora mesmo.
O chupa-cabra ataca quase sempre durante a noite,pelo menos eu nunca ouvi falar de ataques durante o dia.É uma criatura bem misteriosa e fatal;não queiram encontrar com esse monstro,porque talvez ele não beba sangue apenas de animais...
Fim!
😱👹
👹🐐❌😨
Espero que tenham gostado pessoal..
Deixem votos se curtiram e comentem a vontade..
Vllw#TMJ Terráqueos. 👽👍👏📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos assombrados da roça
HorrorEm "Contos Assombrados da Roça",mergulhe nas sombras da noite rural,onde o medo se entrelaça com as folhas das árvores e os sussurros do vento ecoam mistérios ocultos.Cada página revela contos arrepiantes,onde o sobrenatural dança entre as plantaçõe...