Você vai ler a misteriosa história de uma família que vive atormentanda por fenômenos sobrenaturais.
(Essa história é real e baseada em uma reportagem que eu assisti, sobre uma casa mal assombrada no Rio Grande do Sul;com depoimentos reais)
Pedras que são arremessadas e param no telhado,objetos se movendo sozinhos,crianças supostamente possuídas tentando atacar a própria família.Esses são alguns dos fatos que estão aterrorizando uma família simples que mora na roça.
A história teve início em 2016 e causa espanto em muitos estudiosos,religiosos e até cientistas,que não conseguem explicar os fenômenos sobrenaturais que acontecem com a família.
O palco desses acontecimentos é uma casa simples,de uma família do interior do Rio Grande do Sul,que até hoje tenta achar uma explicação pros fenômenos ocorridos.
Nas primeiras vezes que a família ouviu pedras caindo no telhado,chamaram a polícia,pensando ser pessoas fazendo vandalismo na propriedade.A seguir,confira os trechos do relato de um policial que foi atender uma das ocorrências :
Policial : " - Fiquei por um período em frente à casa pra ver de onde a pedra vinha;eu andei um pouco numa plantação de milho,andei pra cima,caminhei a estrada debaixo,coloquei a viatura mais adiante,na tentativa de encontrar alguém que tivesse fazendo essa arte,mas não achei ninguém.O que acontecia é que a pedra caía no local e ficava,sem nenhum movimento após a queda.Nos escondemos dentro da casa em busca de uma explicação;meu colega Sid estava na porta,olhando pra dentro,enquanto eu falava no telefone..quando ouvimos uma pedra cair dentro do quarto;fomos verificar,e a pedra estava lá no chão,e o mais curioso é que a janela do quarto estava fechada e não havia ninguém lá."
Durante a noite o medo se faz presente na localidade.Valdir é um dos vizinhos da família Macedo (família atormentanda pelos eventos sobrenaturais) que presenciou vários acontecimentos misteriosos.Ele conta o que viu,no trecho a seguir :
Valdir : " - A gente percebeu que era uma coisa anormal,que não era algo que alguém tivesse praticando.É coisa arrepiante;as pedras surgiam do nada,caíam no telhado,dentro de casa e até nos próprios moradores da casa;com a casa toda fechada,portas e janelas,tudo fechado.Presenciei também uma cena assustadora..a filha mais nova da família subindo no telhado e correndo por ele;eu até vim tentar ajudar,mas ela estava assim num estado que a gente não entendia,não era mais pessoa;ela dava uns grito enorme,parecia um animal gritando,não parecia gente;tu chamava ela,ela não dava atenção,tu tentava pegar ela,ela fugia,corria numa velocidade enorme em cima do telhado,e a gente não conseguia entender o que tava incorporado naquela menina;e no final ela deu uns pulos altos e acabou rompendo o telhado,e fomos ver;ela não tinha sofrido nenhum arranhão e não apareceu nenhum hematoma por incrível que pareça.Então decidi ceder a minha própria casa pra eles passarem a noite;mas chegando perto da minha casa..após eu abrir o cadeado do portão,quando a menina mais nova da família tocou no portão,caiu duas pedras em cima do telhado da minha casa.."
A família foi pra cidade,e ficou na igreja buscando ter paz;mas em menos de uma semana no local,passaram a testemunhar fenômenos estranhos lá também.
Tiveram que chamar um médium,pra tirar um possível demônio da menina de 11 anos,mas quando o médium chegou,foi a irmã mais velha,de 16 anos,que parecia estar possuída por um demônio.Então começou a ser feito ali um exorcismo.Um amigo do médium,que estava bem longe do local,relata que também foi atacado pela suposta entidade :
Amigo do médium : " - Acordei assustado,como se algo tivesse me sufocando;ouvi um barulho na sala,fui ver o que era..e quando cheguei lá,encontrei o quadro com a imagem de Jesus Cristo em pedaços,jogado no chão."
Enquanto acontecia o exorcismo,a entidade presente na menina de 16 anos se comunica,e diz ser o antigo morador da casa,que está revoltado com a presença de pessoas na sua propriedade.Ele acredita ainda ser o dono do local,e por isso causou tanta perturbação pra família.Após o exorcismo,a família mandou demolir a casa mal assombrada,e os fenômenos cessaram.
E você?Teria coragem de continuar morando nessa propriedade? 🙀👻
#Fim
Espero que tenham gostado.Se gostou já deixa um voto e pode comentar à vontade.
Obgd,TMJ😱👻📚❤👽✌(Obs:Pra quem ainda não me segue..me siga pra acompanhar minhas novas histórias)
Obgd,TMJ 👽✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos assombrados da roça
HorrorEm "Contos Assombrados da Roça",mergulhe nas sombras da noite rural,onde o medo se entrelaça com as folhas das árvores e os sussurros do vento ecoam mistérios ocultos.Cada página revela contos arrepiantes,onde o sobrenatural dança entre as plantaçõe...