Paredes Sangrentas

144 27 33
                                    

   Esse relato é real,e foi relatado a mim por uma colega que eu conheci no whatsapp,ela se chama Tharcia.Eu gostei do relato dela,e construí essa história baseada nesse relato.

   Em um certo final de semana à tarde,minha colega Tharcia chamou suas amigas pra fazer um trabalho em sua casa;as meninas tinham em média 12 anos de idade.

   Estava indo tudo bem,as garotas se divertiam e o trabalho estava fluindo.Até que em certo momento,as meninas começaram a ouvir passos vindos da cozinha,e vozes que se misturavam umas às outras.O grupo de amigas começou a sentir medo e uma sensação de não estarem sozinhas na casa;mas quando iam olhar em direção às vozes e passos,não viam nada e nem ninguém.

   Repentinamente,as garotas começaram a ver sombras de um adulto e uma criança correndo pelas paredes da casa,o adulto perseguia a criança;e nisso também começaram a ver sangue jorrando por essas paredes.Então todas as meninas saíram correndo da casa,e não quiseram mais voltar ali;porém minha colega Tharcia,que morava na casa,a qual era alugada por sua família,ainda teve que viver mais um tempo naquele lugar,e relata que mais eventos sobrenaturais ocorreram após esse dia.

#Fim 😨😱

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO PESSOAL..
VOTEM SE GOSTAREM E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS.

(Quem ainda não me segue,me siga se quiser acompanhar as minhas novas histórias)

Obgd,TMJ 😨😱👽✌

  

Contos assombrados da roçaOnde histórias criam vida. Descubra agora