Presença no quarto

347 64 41
                                    

  
   A história é em primeira pessoa,mas não foi comigo que aconteceu...Deus me livre📿😮😥😂

   Meu gatinho sempre dorme comigo na minha cama.Quando chega a noite,eu estou deitado,normalmente com a cabeça coberta,mexendo no celular..e sinto um peso andando em cima de mim;logo percebo que é meu gato.Ele começa a andar por cima das cobertas,as vezes entra debaixo do cobertor comigo,mas normalmente para nos pés da cama,em cima do edredom,e se aconchega..nisso,eu habitualmente costumo beliscar meu bichano com meu dedão do pé,e ele ronrona satisfeito.

   Numa certa noite,eu estava indo dormir meio tarde,era já umas 2 horas da manhã.Entrei no meu quarto,meu gatinho também entrou,eu fechei a porta,deitei,e ele ficou comendo uma ração que tinha no potinho de comida dele,no canto do quarto.Passados alguns minutos,eu estava já deitado,com a luz apagada,e senti algo nos meus pés,um peso..e logo pensei que fosse meu 'miau miau' ; então comecei a beliscar aquele "peso" em cima dos meus pés,que eu pensava ser meu gato..e logo surgiu um som,mas não parecia o ronronar normal do meu bichinho;era um som roco,choco,que parecia um "aahhhss" demoníaco.

 
   Eu imaginei que meu gato tinha comido e ficado com um som vocal diferente;aliás,tem vezes que meu gatinho emite cada som,que parece que até está falando;então continuei a beliscar aquilo que eu pensava ser meu bichano,e ele continuava emitindo aquele som.De repente meu gato entra debaixo das cobertas comigo,na cabeceira da cama,e eu ainda estava sentindo aquele peso nos pés,beliscando ele e ouvindo um som sinistro;então eu paro imediatamente de beliscar aquela coisa e acendo a luz..nisso sinto um vento passando por mim,com um som de "aaahhss",e sinto um calafrio enorme;e olho pros pés da cama,mas não vejo nada.

#Fiiiimm..

   ✔Votem se gostarem
   ✔Comentem a vontade
   ✔Obrigado por terem lido

Galera,fiz um insta como autor,pra falar sobre livros,wattpad e outras coisas variadas..quem puder me seguir lá agradeço❤❤

Insta : @marvin_marciano01ofc

#Vllw terráqueos❤👽 6 saum Top's

Contos assombrados da roçaOnde histórias criam vida. Descubra agora