Essa história é real,e aconteceu na família de uma pessoa que conheci esse ano,uma moça aqui do wattpad,muito legal ela😂❤😘👏;a gente se falava bastante..e ela me contou essa história que vou relatar :
Quando ela morava no estado do Maranhão com sua família,vivenciou muitas coisas fora do comum na casa em que residia.Um dia os pais dela contaram um segredo,dizendo que o terreno onde eles moravam era um antigo cemitério,e a casa foi edificada bem em cima de ossadas antigas.
Toda noite era um clima de suspense absoluto dentro daquela casa,onde era difícil dormir à noite.Passos eram ouvidos pelo quintal;sussuros;vozes;muitas coisas eram encontradas fora do lugar,mesmo sem ninguém ter mexido em nada...aquele local era assustador.Na época a família não tinha condições financeiras muito boas,e compraram esse terreno por um preço muito barato,e até estranharam o porquê da pechincha;e só depois de um tempo descobriram que a casa foi vendida a preço de banana,porque ficava localizada onde antigamente fora um cemitério..então eles tiveram que continuar morando na casa mesmo assim.
Outro relato que essa amiga me contou foi o de um cachorro que ela tinha;ele latia muito toda noite,mesmo sem ter ninguém no quintal e nem passando na rua..latia no vácuo (dizem que quando os cães latem assim,estão vendo espíritos,ou alguma entidade).Certa manhã a família teve uma infeliz surpresa,ao se depararem com o cão morto no quintal,com a boca cheia de terra,foi macabro.
Durante um tempo essa família criou uma regra : não saíam pra rua depois das 6 da tarde,porque tiveram muitas experiências sobrenaturais ao sair após esse horário;e dizem alguns antigos moradores da vizinhança,que 6 horas da tarde era o horário de fechamento do antigo cemitério que ali existia.
Exisitia um poste de iluminação em frente a essa casa,que só acendia durante o dia,à noite ele não acendia nunca.Técnicos da companhia elétrica trocaram várias vezes a lâmpada desse poste pra tentar resolver o problema,mas durante a noite ele continuava sempre apagado.
A mãe dessa moça é médium,então pra ela começou a se tornar uma loucura os acontecimentos daquele local.Ela não sabia acerca da mediunidade,e via e ouvia espíritos com frequência;muitas vezes ela não sabia se estava vendo uma pessoa viva ou morta.
#Fim
_E vc caro leitor,moraria num lugar desse??😨😅😥🤔😱👻
Com essa crise de dinheiro de hoje em dia,há quem compraria essa casa,por ser mais barata..Kkkzkkskdk😂😂
Se gostaram deixem um voto aiw..e comentem o que acharam..Kkskskskkk ,se teriam coragem de morar num lugar desse..? 😥😨
Vlllw pessoal📚❤👽👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos assombrados da roça
HorrorEm "Contos Assombrados da Roça",mergulhe nas sombras da noite rural,onde o medo se entrelaça com as folhas das árvores e os sussurros do vento ecoam mistérios ocultos.Cada página revela contos arrepiantes,onde o sobrenatural dança entre as plantaçõe...