Quando eu tinha entre 16 e 18 anos,eu morava num pequeno vilarejo,no meio da roça.Na época eu tinha parado de estudar e também estava desempregado;minha rotina era sempre a mesma : "roubar Wi-Fi dos vizinhos" toda madrugada!Sim,nesse tempo eu não tinha Wi-Fi em casa,e nem sempre tinha crédito no celular;então como eu tinha descoberto a senha do roteador de alguns vizinhos,toda noite eu pulava a janela do meu quarto e saía pra "pegar internet" nas redondezas,acompanhado dos meus dois cachorros.
Eu às vezes saía por volta de meia noite,ou mais tarde da madrugada ainda,e ficava até 4 ou 5 da manhã assistindo vídeos no YouTube,e baixando filmes de terror no celular,pra depois assistir em casa.Às vezes eu ficava numa plantação de café,próxima à casa que tinha Wi-Fi;no começo era meio assustador..eu ficava imaginando que ia aparecer uma noiva fantasma ou coisa assim,ali no cafezal;era sinistro!Mas depois me acostumei com aquilo e se tornou uma recreação pra mim;e eu só ia dormir na manhã seguinte.
Eu baixava muitos filmes e documentários de terror pra assistir em casa.Normalmente eu baixava 3 filmes por noite,assistia em casa,depois apagava e baixava mais 3 na noite seguinte,porque meu celular não tinha muito espaço;então eu ia fazendo isso consecutivamente.Eu gostava muito de sair à noite acompanhado dos meus cães,era muito empolgante.Comumente eu saía pelas estradas afora,por matas,pra relaxar,e costumava ligar pra amigos virtuais que eu tinha na época,e passar horas e horas batendo papo;muitas vezes até amanhecer.
Certa noite,era por volta de 9 hs pm,me lembro que estava andando por uma estradinha,numa mata que eu costumava ir,e como sempre,eu estava na companhia de meus dois cachorros.De repente,ouvi um barulho de vento assoviando acima de mim;quando olhei pra cima,vi uma figura em forma de círculo,parecia uma nuvem,mas era um círculo bem formado,que girava...eu nunca tinha visto nada igual;depois de observar atentamente aquilo,eu comecei a andar...o mais impressionante foi que aquilo começou a me seguir;então comecei a correr,sem mais olhar pra cima.
Quando cheguei próximo à minha casa,olhei pra cima,e lá estava aquele fenômeno.Então entrei às pressas pra dentro de casa e contei o ocorrido aos meus familiares,que saíram pra fora pra ver..e todos nós observamos aquela coisa,agora bem acima do nosso telhado.Todos acharam estranho,depois entraram.Na noite seguinte,eu estava com minha irmã mais nova,numa quadra que tem perto da minha casa..quando o fenômeno apareceu;ao ver,minha irmã começou a chorar e foi correndo pra casa..eu fiquei lá sozinho olhando aquele círculo,e refleti que poderia ser algum tipo de entidade espiritual,algum mentor espiritual;pois foi naquela época que eu comecei a estudar a fundo a espiritualidade,a mediunidade,a reencarnação,essas coisas;então eu pensei isso,e não senti mais aquele medo;porém,eu ainda tinha dúvidas sobre o que era aquilo,e queria descobrir.
Depois de alguns dias presenciando aquele fenômeno,ele cessou e não vi mais.Até hoje isso é um enigma pra mim,mas com certeza foi uma coisa fora do comum,que acredito ser de outro plano,outra dimensão.
#Fim👻😱
"Mais uma história pra vocês #Malassombrados.espero que tenham gostado.Votem se gostarem e comentem à vontade.
(Obs : Pra quem ainda não me segue,me siga pra acompanhar minhas novas histórias👻👊😱👏)
Obrigado a todos #Tmj👽✌"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos assombrados da roça
HorrorEm "Contos Assombrados da Roça",mergulhe nas sombras da noite rural,onde o medo se entrelaça com as folhas das árvores e os sussurros do vento ecoam mistérios ocultos.Cada página revela contos arrepiantes,onde o sobrenatural dança entre as plantaçõe...