A Noiva da Estrada

661 95 41
                                    

   Amélia foi uma moça que viveu uma vida muito sofrida em sua infância na roça..seus pais eram pobres e ela tinha 7 irmãos.Começou a trabalhar na roça desde os seus 8 anos de idade pra ajudar sua família;antigamente as pessoas tinham bastante filhos não só por não ter TV em casa,mas também pelo fato de serem pobres e precisarem de bastante mão de obra,quanto mais filhos,mais trabalhadores na família e mais comida na mesa.

   Amélia aos 17 anos conheceu um rapaz chamado Levi,que era um ano mais velho que ela apenas,e começou a namorar com ele.Depois de seis meses de namoro eles foram morar juntos na casa do rapaz,no sítio do pai dele.Agora a vida de Amélia havia se tranquilizado,ela já não precisava mais trabalhar na roça,somente em casa;e ao lado de Levi estava muito feliz,e os dois marcaram o casamento.
Os pais da moça e do rapaz convidaram toda a vizinhança pro casório,estava tudo sendo organizado e a festança ia ser grande.Chegou o grande dia do casamento.Amélia estava linda com seu vestido branco e Levi estava muito elegante com um terno novo que acabara de comprar.O noivo já estava no altar a espera da sua noiva..e Amélia estava se dirigindo a igreja de carro.Era noite,estava Amélia seu pai e o motorista no carro..numa curva da estrada o motorista perdeu o controle do carro e o carro capotou,indo parar numa ribanceira.O motorista e o pai de Amélia sobreviveram,mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer,em pleno dia do casamento.Levi ao saber do acontecido entrou em estado de choque e foi ao local do acidente;quando chegou lá e viu sua amada desfalecida com o vestido coberto de sangue;então sentiu um desgosto profundo e cometeu suicídio ali mesmo..se enforcou numa árvore,com uma parte do véu do vestido de Amélia..e a tragédia estava feita.

   Essa história ficou marcada pras pessoas daquela região.Depois de um tempo começaram a se ouvir relatos de quem passava no trecho do trágico acidente..muitos diziam ver uma noiva andando na estrada e pedindo carona,mas quando o motorista do carro parava,a noiva sumia..outros diziam ver a noiva andando pela estrada sozinha com o vestido ensanguentado deixando marcas de sangue na estrada;outros ainda diziam ver a imagem de um homem jovem enforcado numa árvore e derramando lágrimas.Teve até quem conseguiu dar carona a noiva e essa pessoa afirma que falou com a moça (falecida) por uns cinco minutos..ela dizia estar a procura do seu noivo;e depois de cinco minutos de conversação,esse motorista viu o noivo aparecer do nada no meio da estrada como se fosse num flash,aí nesse instante ele fez uma manobra brusca e desviou da aparição,nisso quando ele olhou pro lado no banco do passageiro não viu mais a noiva;desceu do carro,olhou pra trás a iluminar com sua lanterna e viu um casal de noivos de mãos dadas andando de costas pra ele pela estrada,e quando ele fixou o olhar neles,eles sumiram num piscar de olhos.

   Muitos deixaram de passar por esse trecho da estrada a noite por conta dos relatos misteriosos.E você,passaria sozinho(a) a noite num lugar que tem uma história tão trágica assim?Eu não !

Espero que tenham gostado !se gostou vota e comenta o que achou.. Obrigado..#Tmj ♥♥

Contos assombrados da roçaOnde histórias criam vida. Descubra agora