A Pisadeira

451 45 45
                                    

   A pisadeira é uma mulher com uma aparência assustadora,sendo descrita como uma velha magra,de unhas enormes,cabelos brancos e armados,nariz grande e pontudo,olhos vermelhos horripilantes,e que está eventualmente usando chinelos;ela percorre o telhado das casas durante a noite,e quando para em cima de uma delas,fica a espiar seu interior.

   Diz a lenda,que se alguém for dormir de barriga cheia durante a noite,a pisadeira vem e ataca essa pessoa,pisando em seu peito ou barriga,com suas enormes unhas,que mais parecem garras..e com gritos estridentes,que somente a vítima consegue ouvir;a vítima vê e escuta todo o terror causado pela assombração,mas não consegue se mover para escapar,pois a pisadeira causa uma paralisia na pessoa..por isso,alguns atribuem a essa criatura um dos fatores da paralisia do sono.Além disso,quem for atacado pela pisadeira,sofre muita falta de ar durante o ataque.

   Quando ouvir relatos da pisadeira em sua localidade,o recomendando é deixar um par de chinelos na porta durante a noite,e também não ir dormir de barriga cheia,porque assim a pisadeira não ataca.

   A primeira pessoa que me contou a história da pisadeira foi uma antiga amiga minha,muito querida,que já faz muito tempo que não nos falamos.Ela relatou que onde ela mora,a pisadeira já atacou algumas pessoas,e quando terminaram os ataques,as vítimas estavam com o peito todo arranhado.Ainda segundo minha amiga,muitas pessoas da cidade dela colocaram chinelos na porta durante a noite,pra evitar o ataque da pisadeira,e no dia seguinte encontraram as portas arranhadas e sem os chinelos.

   Essa lenda da pisadeira é originada de São Paulo e Minas Gerais,porém os relatos já advém do Brasil todo.A pisadeira está por todo país,em qualquer lugar..não brinquem com essa abominável criatura.

#Fim

Mais uma história pra vcs galerinha..
Espero que tenham gostado.
Se gostou deixe o voto e comente à vontade.

(PRA QUEM AINDA NÃO ME SEGUE,ME SIGA PRA ACOMPANHAR MINHAS NOVAS HISTÓRIAS😱📚❤)

Obrigado a todos,TMJ
😱👻📚❤👽✌

Contos assombrados da roçaOnde histórias criam vida. Descubra agora