"Não toque nisso!"

254 42 27
                                    

   Essa história é um relato de uma colega minha,que também usa o Wattpad.Estou colhendo alguns relatos de pessoas pra postar no meu livro.E vou postar este hoje.

   "Quando eu tinha uns dez anos de idade,minha família foi viajar para o nosso sítio(como de costume).Estava tudo bem,até que ocorreu um incidente com meu tio,e ele teve que ir pro hospital(até aí ok)..horas  depois eu estava  brincando na varanda,quando vi uma boneca muito antiga,bem escondidinha atrás da sauna,então fui lá ver,peguei a boneca na mão e fiquei brincando.

   Quando anoiteceu começou a chover,e o tempo foi ficando cada vez mais frio,a ventania aumentando,decidi entrar.Fui pra sala ver TV (tinha um corredor do lado da estante onde estava ela); primeiro vi 'uma coisa' passar correndo,depois senti como se estivesse sendo espionada e tals.Os arrepios começaram,e de alguma forma eu sabia que não estava sozinha naquele cômodo;barulhos surgiram(altos demais),comecei a chorar e pedir para que tudo aquilo parasse,e então parou,sim,isso mesmo,parou DO NADA!

   No dia seguinte,quando minha família estava reunida na mesa,contei para eles,todos disseram que foi fruto da minha imaginação,menos o caseiro..o caseiro tinha dito que antes de nós comprarmos o sítio com a casa,ali era a residência de um fazendeiro rico,que batia na sua esposa e nas suas filhas;e então num certo dia ele assassinou sua família e cometeu suicídio ali mesmo.Ainda tinham muitas coisas na casa que pertenciam a eles,segundo o caseiro,e este também disse que era melhor eu devolver a boneca,pois o espírito da garotinha(uma das filhas mortas pelo fazendeiro)poderia ficar furioso e me perseguir."

#Fim

(Relato de Tainá)

Está aí galera..mais uma história..espero que tenham gostado!se gostaram votem e comentem..
(Obs:Pra quem ainda não me segue,me sigam pra acompanhar minhas novas histórias..😱👊👻👽)

Obrigado,TMJ👽✌

Contos assombrados da roçaOnde histórias criam vida. Descubra agora