S/n
Desprendi os meus olhos do Jungkook e encarei novamente o Ryan que vinha em minha direção com uma expressão desconcertada. Ele parou na minha frente e disse meio sem graça.
- Oi S/n, você não me disse que vinha. - ele me deu um beijo rápido no rosto.
- Eu tentei te ligar, mas você esqueceu seu celular em casa. Eu falei com a sua mãe. - ele arregalou ainda mais os olhos.
- Falou com a minha mãe?
- Sim, ela pareceu muito bem. - olhei diretamente em seus olhos e pude perceber que havia mentira ali, mas não quis levar aquela conversa a diante.
- Aquela menina é uma amiga minha e... - ele começou a me explicar, mas eu o interrompi.
- Não precisa me dizer nada, Ryan. A gente não tem nenhum compromisso mesmo, somos amigos. - eu sorri para ele.
- Mas você sabe que eu quero mais que isso. - ele falou bem perto do meu ouvido. Eu me afastei.
- Bom, esse é um jeito estranho de demonstrar, não é? Com certeza a nossa chance passou. - o olhei séria.
- Ah, não faz isso, S/n. Você sabe que eu quero você. Sei que fui um otário, mas não dá para você me perdoar? Você está tão linda hoje que está me matando aqui. Não acredito que posso ter perdido a minha chance. - ele balançou a cabeça em reprovação.
- Deixa isso para lá, Ryan. Acho melhor você voltar porque a sua garota está te esperando. - sorri novamente para ele.
- Não, S/n. Eu prefiro ficar aqui com você. - ele tentou me abraçar, mas eu recusei. "Que cara de pau!"
- Não acredito nisso, Ryan. Você vai deixar a menina ali sozinha? Isso é atitude de moleque! - olhei para ele aborrecida. Ele me olhou surpreso, mas se despediu de mim e voltou contrariado para onde estava.
Só naquele momento eu percebi que os meninos já tinham nos encontrado e que Jimin e Taehyung já estavam quase do meu lado. Olhei para e frente e pude ver o Jungkook me olhando e se virando para olhar o Ryan. E para acabar de completar aquela Michelle se pendurou no pescoço dele feito papagaio de pirata. Eu virei para o lado e tentei não ver aquela cena. Um garçom passou com uma bandeja de bebida e eu peguei o primeiro que eu vi, virei de uma vez e desceu queimando e ardendo. Não sabia exatamente o que era, mas pelo menos melhorou aquela sensação horrível que eu já estava sentindo. Tinha me arrependido totalmente de ter ido aquela festa.
Olhei para o lado e vi que o Taehyung estava beijando a Pri, fiquei feliz por ela, pois sei o quanto ela queria aquilo. A Fernanda e o Jimin ainda estavam conversando, mas eu também tinha certeza de que não demoraria muito para eles ficarem. "Que droga, eu fiquei sozinha nesse lugar", pensei. Olhei para frente novamente e o Jungkook continuava a me encarar. Desviei meu olhar e resolvi ir ao banheiro, tinha que sair dali. Passou outro garçom e eu peguei mais um copo e virei, nem sei o que era aquilo, porém era gostoso e estava me deixando feliz. Até chegar ao banheiro uns caras tentaram me segurar, mas eu consegui me desviar de todos eles. Me olhei no espelho e a maquiagem ainda estava ok e o cabelo também. Quando saí de lá dei de cara com o Jungkook na porta me esperando:
- O que você está fazendo? - ele estava irritado para variar.
- Saindo do banheiro. Por quê? - disse com a cara mais lavada possível.
- Não seja engraçadinha. Por que está bebendo? - ele segurou o meu braço.
- Não é da sua conta. Já falei para você me deixar em paz! - gritei para ele por cima da música alta.
- Pare de beber agora ou eu vou te levar para casa! - eu ri na cara dele.
- Estou pagando para ver! - puxei o meu braço e saí dali largando-o sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
FanfictionUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...