Nota da autora: Hoje temos um capítulo que as apoiadoras ferrenhas do JK não irão curtir muito, mas me deem uma chance de contar uma história que pode estar começando (ou não). kkk 😅
Ai, gente, eu adoro esse casal, na verdade, eu sou suspeita para falar, amo todo mundo. 😍😍
Hoje chegaram muitas leitoras do insta, então sejam muito bem-vindas. 🥰🥰
E pelo bem da saúde mental desta autora, sejam legais. Continuamos com a regrinha: "Se não gostar de alguma coisa, seja normal e reclame com a sua amiga e não comigo." 😬🥺😅
Beijos e boa leitura. 💜💜💜
Capítulo 11 – S/n
Cinco meses se passaram desde a minha volta daquela fatídica viagem. Não tive mais nenhum contato com o Jungkook, não telefonei e ele também não me procurou. Porém, o meu sentimento não havia mudado, infelizmente ainda estava apaixonada por ele e não tinha me interessado por ninguém nesse meio tempo. A solidão estava batendo forte, mesmo com o carinho e atenção dos meninos, eu estava me sentindo extremamente sozinha. Soube pela Fernanda que o Jungkook continuava com aquela tal Karen e isso acabou comigo ainda mais. Me sentia uma idiota por não conseguir superá-lo, enquanto ele já havia me esquecido.
Pelo menos nesses meses que se passaram, eu consegui ocupar a minha cabeça com o trabalho para o Zyne. Os meninos estavam fazendo um sucesso impressionante com o primeiro álbum, lotando todos os lugares onde faziam shows e com fãs enlouquecidas invadindo quartos de hotel, eles não podiam nem mais andar na rua sem serem agarrados a cada cinco segundos. Uma verdadeira loucura. Eu fui contratada como uma espécie de assessora dos quatro, eles não me deixaram sair de perto e não acharam justo eu ficar com eles sem ganhar nada em troca. Meu trabalho consistia basicamente em cuidar da vida dos garotos, organizar agendas, marcar compromissos, reuniões, apresentações no rádio e na televisão, entre outras coisas. Isso realmente ocupava todo o meu tempo livre além da faculdade e me livrava um pouco de ficar arrastando correntes por aí. Acabei ficando tão próxima deles que passei a trata-los como a minha própria família. Aprendi a amar cada defeito e qualidade daqueles garotos. Me apeguei tanto que não me via mais sem os meninos ao meu redor. Passei a ir com o Zyne em todos os jantares, coquetéis, festas e tudo mais. Eu era sempre a única acompanhante deles e não cansavam de sair notas em páginas de fofoca dizendo que eu tinha um caso com um dos garotos. Em cada manchete, era um diferente. Se eu saísse com o Yoongi, aparecia em letras garrafais "MIN YOONGI E ASSESSORA EM PASSEIO ROMÂNTICO". Se fosse o Namjoon, era " KIM NAMJOON DO ZYNE E ASSESSORA S/N BECKER ESTÃO VIVENDO UM ROMANCE EM SEGREDO!" e assim por diante. Era cada notícia tão ridícula que a gente era até obrigado a dar risada, mas confesso que aquilo enchia um pouco a minha paciência. E estava ficando cada vez pior, tinham até paparazzis em frente ao meu prédio, os meninos não tinham um minuto de paz. E era um saco sair de casa e ser bombardeado por flashs vindo de todos os lugares possíveis. Nunca havia vivido aquele tipo de situação porque o sucesso do Jungkook e do Lithium veio de forma gradativa, subindo com o lançamento de cada novo álbum. Nós éramos parados na rua, mas não era uma loucura e nem precisávamos usar seguranças para afastar os fãs. Os paparazzis só apareciam se frequentássemos aqueles lugares mais badalados da cidade, coisa que o Jungkook sempre odiou. Tudo isso fez com que a experiência fosse bem mais tranquila, não era como o furacão que o Zyne formou.
Era por isso que estávamos pensando em fazer algo para distrair as nossas cabeças, a pressão estava além do limite. Se eu estava estressada com o turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo, imagina os garotos. Eles não sabiam nem como agir, ainda estavam tentando se adaptar à nova vida e se acostumar com o reconhecimento, com as pessoas os tratando como se fossem amigos de infância e todo tipo de falsidade existente no mundo dos famosos. O Hoseok era um dos que estavam sofrendo mais com isso, porque apesar de ser o mais brincalhão e descolado, também era o mais sensível e inocente. Ele se viu totalmente perdido e precisava de alguns dias para descansar e sair um pouco de todo o agito da vida conturbada que estavam levando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
FanfictionUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...