Nota da autora: Penúltimo capítulo, gatas. 🥺 Confesso que estou com o coração pequenininho de me despedir de personagens que eu amo tanto. 😢❤️
Espero que vocês gostem deste capítulo tanto quanto eu. ❤️
Beijos e até amanhã com a nossa despedida. 💜
Capítulo 21 - Jungkook- S/n
Jungkook
Ficar mais uma semana no hospital foi um porre, a única coisa boa era ser mimado pela minha garota. Estava ficando até mal-acostumado com todo aquele carinho, é sempre muito bom sentir o amor de quem nos ama. Recebi visitas de todo mundo, dos meus amigos, incluindo o Yoongi, do meu padrinho e, para a minha surpresa, até do meu pai, que eu desconfio ter sido pressionado pelo pai da S/n. Foi um encontro esquisito e ele não demorou nem cinco minutos no quarto, mas foi o suficiente para criar uma situação bem constrangedora para nós dois. Definitivamente, não existe nenhuma intimidade entre nós, eu mal o conheço, na realidade. Outras presenças estranhas ali foram os outros amigos da S/n, Namjoon e Hoseok, depois do que aconteceu no sequestro e os recentes fatos envolvendo a Michelle e a minha inocência, eles passaram a me olhar de outra forma e quiseram se aproximar. Acho que muito mais por consideração a S/n do que por mim mesmo, porém isso não me importou muito, o que importava era que a minha garota estava feliz com essa aproximação e isso para mim bastava. O único que não entrou no meu quarto foi o Seokjin, me deu apenas um aceno de cabeça da porta mesmo e saiu. Mas, sinceramente, eu até entendo, ele havia perdido para mim a garota que ele queria e dessa vez era definitivo, eu não deixaria a minha menina escapar por entre os meus dedos nunca mais.
Quando finalmente pude ir para casa, eu mal conseguia controlar a ansiedade de ficar sozinho com a S/n, afinal, o hospital não era o local mais indicado para as reações que o meu corpo estava tendo só pelo simples fato de vê-la. Porém, o médico me colocou de repouso por mais alguns dias, sem nenhuma atividade física e isso incluía sexo. Nem preciso dizer que aquilo me deixou chateado e o tanto que a S/n riu de mim. Aquilo era muita tortura, ainda mais com a S/n dormindo na mesma cama que eu durante todos aqueles dias. Olhar aquela menina tão linda ali do meu lado era a melhor coisa que eu poderia fazer, pelo menos naquele momento. E beijá-la, porque isso não estava cortado do meu cardápio de dieta forçada. Infelizmente, a S/n era muito mais preocupada com a minha saúde do que eu e não me deixava fazer nada fora do estipulado pelos médicos.
Mesmo sem poder expressar a minha saudade da maneira que eu queria, eu não podia reclamar. Eu tinha muito mais do que havia tido nos últimos meses, a S/n era a minha namorada e estávamos mais fortes do que nunca. Eu já sabia que era completamente louco por ela, mas depois do seu sequestro eu descobri que o meu amor era muito maior do que pensava, eu tomaria mil tiros por aquela menina porque não saberia viver num mundo em que a S/n não estivesse. Aquela menina era importante demais para mim e eu nunca poderia viver sem ela. Mas tenho plena noção de que é até egoísmo dizer que preferia morrer para que ela vivesse porque eu sei que ela se sentia da mesma forma comigo e vi o jeito dela quando eu acordei do coma. Minha garota estava arrasada, abatida e mostrava que não se alimentava direito, nem dormia há dias e eu sabia que era eu o motivo de todo aquele sofrimento dela. Nosso sentimento louco e intenso era totalmente recíproco, eu sempre soube disso.
Agora que estávamos juntos novamente, eu não deixaria passar a oportunidade de fazer algo que eu já havia me prometido desde que nós terminamos. Sempre disse a mim mesmo que se a S/n um dia voltasse para mim, eu não perderia a chance e agora era o momento perfeito. Pedi ajuda ao Jimin e ao Taehyung e começamos a correr com tudo para colocarmos o meu plano em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
أدب الهواةUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...