S/n
Ouvi o barulho da porta se fechando atrás e quando me virei, vi aquela loira nojenta vindo para cima de mim.
- Você me paga, sua fedelha piranha! - a Michelle esticou os braços, acho que na intenção de puxar os meus cabelos, mas eu tive o reflexo de lhe segurar os pulsos e empurrá-la para trás.
- Está louca, garota? - perguntei a ela.
- Não se faça de boba, patricinha! - ela grunhiu. - Você está roubando o que é meu! - e avançou novamente sobre mim. Voltei a empurrá-la e ela bateu contra a porta da cabine sanitária.
- Se você está achando que irá me bater, está muito enganada! - tinha saído no tapa com a Luíza tantas vezes que aprendi a me defender. A Michelle me olhou surpresa, com certeza ela pensou que entraria nesse banheiro e me daria uma surra.
- Olha a lindinha mostrando a sua verdadeira face! - ela fez uma cara de asco para mim.
- Quem está mostrando a cara é você! Mas nunca me enganou mesmo, sempre soube que você era falsa! - a olhei com a mesma cara de nojo que ela olhou para mim. Ela parou na minha frente.
- Você não sabe com quem está lidando, você está entendendo? - ela apontou o dedo no meu rosto e eu afastei a sua mão com um tapa.
- Aponta o dedo de novo para mim e eu vou quebra-lo em três pedaços. - falei calmamente para ela. - E eu não preciso e nem tenho nenhum interesse em lidar com você. - ela ficou vermelha de raiva.
- Você é muito ingênua se acha que o Jungkook irá ficar com você, queridinha! Ele vai se aproveitar e depois vai voltar para mim. - ela deu uma risada sarcástica.
- Ele larga você por toda garota que fica afim? - balancei minha cabeça. - E você ainda aceita isso? Lamentável! - eu a olhei com desprezo. Ela veio para cima de mim novamente com ódio. Eu voltei a segurar suas mãos, nunca iria deixar aquela menina me bater. Olhei-a nos olhos e disse:
- Se tentar me agredir mais uma vez, vai se arrepender. - ameacei-a ainda segurando seus braços. - Está perdendo seu tempo se acha que pode descontar a sua frustração em cima de mim. Se você aceita ter esse tipo de relacionamento com o Jungkook, eu tenho pena de você, mas o problema é só seu. - ela me olhou com tanta raiva que até me deu vontade de rir. "Garota maluca!" pensei assim que soltei os braços dela. Ela ficou parada na minha frente. Fiz menção de sair, mas ela me segurou e disse:
- Se você acha que eu vou deixar isso barato, você está muito enganada! Ninguém fala assim comigo e sai numa boa, você vai se arrepender, ninfetinha! - ela me empurrou e saiu batendo os saltos no chão.
- Estou morrendo de medo de você, oxigenada! - falei antes de ela bater a porta do banheiro.
"Cara, que garota nojenta!" pensei enquanto pegava os meus livros em cima da pia, tive que coloca-los ali para poder segurar as mãos nervosas daquela maluca. Saí do banheiro com os nervos à flor da pele e fui para a minha sala. As meninas já estavam sentadas em seus lugares quando eu entrei. Fernanda percebeu a minha cara e logo se aproximou para perguntar o que havia acontecido.
- O que houve, S/n? Brigou com o JK novamente? - ela segurou minha mão.
- Não. Aquela loira nojenta quis me dar uma surra no banheiro. - falei com raiva.
- O QUÊ? - Fernanda gritou e chamou a atenção de todos na sala, inclusive da Pri que também se aproximou para saber qual era o assunto.
- Pois é, amiga! Ela me seguiu até o banheiro para me xingar e tentar me bater, mas eu não deixei, é claro. - os olhos de Fernanda e Priscila estavam arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
FanfictionUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...