Eu acordei assustado com um barulho de vidro se quebrando ao meu lado, senti algo sobre o meu peito, mas na hora do susto, eu me levantei e acabei jogando o peso para o lado. Abri os meus olhos quando já estava sentado na cama e dei de cara com a Michelle. "Que porra é essa? Por que essa garota está aqui?" Vi que ela estava sem roupa e eu também. "Que merda está havendo?" Olhei para frente e senti o meu mundo se quebrar em mil pedaços, S/n estava parada na porta do meu quarto. Levantei correndo e vesti a bermuda que estava no sofá ao lado da cama. "Caralho, isso não pode estar acontecendo!" Encarei a S/n novamente e comecei a falar, mas eu nem sabia o que dizer:
- S/n, eu... - ela me interrompeu.
- Eu não acredito que você fez isso comigo! - ela me encarou com os olhos cheios de lágrimas.
Naquele momento eu acho que a Michelle se deu conta da presença da S/n e virou-se para ela. A S/n a olhou de volta e a sua boca se abriu, mas não saiu nenhuma palavra. Sua fisionomia se transfigurou e se transformou em fúria, ela me fuzilou com os olhos e gritou:
- VOCÊ É UM CRETINO, JUNGKOOK! COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO NO DIA DO NOSSO ANIVERSÁRIO? E AINDA COM ESSA GAROTA? - ela estava totalmente descontrolada. A S/n jogou outro vidro de perfume em mim, mas eu consegui segurá-lo.
- S/n, por favor, eu posso explicar. - "Mentira, eu não posso explicar uma coisa que eu não sei, mas eu tenho que dizer alguma coisa!"
- O que você pode me explicar, Jungkook? Pode me dizer o porquê de ter me traído com essa nojenta? VOCÊ É UM CAFAJESTE! - ela chorava de soluçar e aquilo acabou comigo. Nessa hora a Michelle teve a coragem de se meter e dizer:
- Calma, S/n. Podemos conversar sobre isso como gente civilizada. - ela fez uma cara de santa que até eu senti raiva, imagina a S/n. Ela deu um passo para frente e gritou:
- CALA A SUA BOCA! OU EU VOU FAZER VOCÊ ENGOLIR TODOS OS SEUS DENTES DE UMA VEZ! - A Michelle arregalou os olhos e ficou quieta. A S/n voltou a olhar para mim e disse dessa vez sem gritar. - Eu não consigo acreditar que pude me enganar tanto com alguém. Como eu pude ser tão burra? - e saiu correndo do quarto. Eu corri atrás dela e segurei o seu braço quando ela passava pela sala.
- S/n, espera! Me deixa tentar explicar o que aconteceu! - eu não sabia o que dizer, mas eu tinha que tentar detê-la.
- O que eu vi já não foi o suficiente? Você ainda quer esfregar mais na minha cara que estava tendo um caso com outra? - ela me olhava com tanta mágoa que senti a minha garganta apertar. - Eu achei que a gente tinha uma coisa especial, mas eu estava errada! - ela fez força para que eu soltasse seu braço.
- E a gente tem mesmo algo especial, S/n! Eu sinto... - eu ia continuar, mas fui interrompido por um tapa no meio da cara. Os olhos dela demonstravam toda a raiva e ressentimento que ela estava sentindo por mim.
- Não me diga que temos algo especial! - ela apontou o dedo para mim. - Eu nunca me decepcionei tanto com uma pessoa como me decepcionei com você. ME SOLTA! - ela arrancou a minha mão do seu braço e correu para a porta, mas antes de sair, ela se virou e disse - E pensar que eu planejei todo esse dia para você. Obrigada pelo meu presente de aniversário. - e bateu a porta.
Eu não sabia o que fazer, meu coração estava descompassado, a minha respiração acelerada e o meu mundo parecia ter se partido ao meio. Precisava ir atrás dela, não podia perder a minha garota daquela maneira. Corri para o quarto para vestir uma camisa e pegar as minhas chaves. Encontrei a Michelle ainda deitada minha cama e aquilo me deu uma raiva enorme.
- Como você veio parar aqui? - eu não conseguia me lembrar de nada.
- Você me trouxe para cá. - ela sorriu. - Não se lembra, JK?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
FanficUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...