Nota da autora: Cheguei trazendo um capítulo tenso, gatas. Esse e os próximos capítulos serão difíceis e por isso já estou preparando vocês. 😬😬
Não matem a mensageira, pelo menos não antes que eu termine essa história. 😅
Se a interação aqui for bacana, eu abro a exceção e posto no sábado e no domingo. ❤️
Faltam 5 capítulos para acabar. 🥰Beijos e boa leitura. 💜
Capítulo 17 - Seokjin/ Jungkook
Seokjin
Desde que a S/n voltou para a nossa cidade, eu vinha tentando de tudo para fazê-la se sentir confortável comigo novamente. O lance entre nós não havia dado certo, mas eu ainda a queria por perto, mesmo que não pudesse tê-la para mim. O que eu senti por ela era algo difícil de definir, era uma coisa de pele, uma atração irresistível e se ela quisesse continuar comigo, eu teria aceitado de bom grado. Mas como nem tudo é como a gente quer, eu me conformei em ficar sendo só seu amigo mesmo.
Confesso que não reagi muito bem quando fui dispensado um dia depois da gente ter ficado junto. A noite em que ela se entregou a mim foi tão incrível, que até hoje eu sinto vontade de repetir. Porém, eu sei do sentimento que ela tem por aquele ex-namorado idiota e o quanto a S/n não consegue se desvencilhar dele. Não posso competir contra um amor que está entranhado dentro dela, por isso fui obrigado a declarar a minha derrota. Por conta de uma noite de loucura quase acabamos com a nossa amizade, na verdade, eu quase acabei. Meu orgulho se feriu quando ela me disse que tinha se arrependido e queria voltar a ser minha amiga. Eu a deixei ir embora, a fiz pensar que não a queria mais por perto caso ela não quisesse ficar comigo. Ela abandonou o Zyne por minha causa e quando a S/n saiu chorando daquela pousada, eu me senti muito mal. Me senti um verdadeiro babaca por ter tratado daquele jeito a menina que mudou a minha vida para sempre, que fez com que não só o meu sonho, mas o dos meus amigos, se tornasse realidade.
Eu deixei a pousada na manhã seguinte à partida da S/n, eu precisava me afastar também. Sempre me gabei de ser um cara centrado e prático, porém estava sendo um completo idiota, guiado somente pelo meu desejo e pela raiva de ter sido rejeitado. Precisei de um tempo sozinho para organizar as minhas ideias, ver que eu estava cometendo uma grande injustiça com uma das garotas mais bacanas que eu conheci e também estava sacaneando os meus amigos que gostavam da presença dela com a gente. No aniversário dela, eu voltei com o rabo entre as pernas e me desculpei. Como eu já esperava, ela me perdoou sem pensar duas vezes, nós nos acertamos e eu ainda ganhei um beijo de despedida, para encerrarmos aquele capítulo do nosso relacionamento.
Desde que ela voltou, tentei ser o mesmo com ela, mas o clima ainda estava um pouco estranho entre nós e pesou ainda mais para mim quando eu soube que ela estava pensando em voltar para a sua cidade de vez e perdoar aquele imbecil arrogante. Tenho que admitir que eu senti ciúmes, ele pisou na bola com ela de um jeito horrível e ela estava querendo ser dele novamente. Me perguntei o motivo daquele amor ser tão forte e porque a minha chance havia acabado tão rápido. Lógico que me sinto ridículo em assumir isso, mas eu sentia algo pela S/n e não queria que ela retornasse para casa e, muito menos, largasse o Zyne e me deixasse por aquele bronco mal-educado. Porém, não teve jeito. A S/n já estava decidida e até contratou outra pessoa para ficar no seu lugar e nos ajudar com tudo o que precisávamos. Essa menina não chegava aos seus pés, a comparação foi inevitável e não foi feita só por mim, mas por todos os outros três. Nenhum de nós queria que ela fosse embora, o sentimento de perda não era só meu e também não concordávamos com os motivos dela nos abandonar. Ela se tornou importante demais para que gostássemos da ideia dela nos deixar.
Em um dos últimos compromissos da S/n com o Zyne aconteceu algo muito estranho. Estávamos numa festa de um dos nossos novos patrocinadores e tivemos que deixá-la alguns minutos sozinha no bar, precisávamos tirar umas fotos de divulgação. Eu não deixei de observá-la e percebi que a S/n ficou nervosa de repente. Ela começou a olhar ao redor, como se estivesse procurando alguém. Sua respiração ficou ofegante e eu me apressei em voltar para o seu lado e saber o que estava acontecendo com ela. Quando cheguei perto dela, S/n puxou a minha mão e a segurou com força, ela estava gelada e tremendo, eu fiquei ainda mais apreensivo vendo os seus olhos se arregalarem, mas antes que pudesse perguntar o que estava acontecendo, um cara surgiu do nada e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
FanficUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...