Nota da autora: ⚠️ ALERTA DE GATILHO! ⚠️ Capítulo contendo violência física e mental, cárcere privado e comportamento repulsivo.
Oi, gatas! 💜
Esse capítulo foi uma das coisas mais difíceis que eu já escrevi. Sofri para redigir essas linhas. Espero que mesmo assim vcs consigam aproveitar a leitura.
Beijos! 💜Capítulo 18 - S/n
18 horas antes...
Abri os meus olhos com muita dificuldade, parecia que as minhas pálpebras estavam pesando toneladas. Notei que estava deitada sobre uma cama muito macia e a claridade estava tomando conta do lugar, isso fez com que ainda ficasse mais difícil enxergar qualquer coisa. Senti o meu corpo muito cansado, como se eu tivesse corrido uma maratona, meus braços e pernas não queriam se mexer direito. Quando finalmente consegui me recostar na cama, pude olhar onde estava. Era um quarto todo branco, paredes, móveis, lençóis, cortinas, tudo na mesma cor. A janela estava aberta e um vento frio entrava por ela. Por um momento, não consegui me lembrar de nada e achei que aquilo tudo fosse um sonho estranho e foi aí que eu notei algo no meu tornozelo. Percebi uma coisa prendendo a minha perna direita, tirei as cobertas para ver o que era e me assustei, me lembrando imediatamente de tudo o que havia acontecido na noite anterior. Havia uma espécie de tornozeleira de metal presa a uma corrente longa que se enrolava no chão e ia até um prendedor na parede. Meu coração disparou imediatamente, eu estava acorrentada em um lugar estranho e sabia que quem havia feito àquilo era o homem dos meus piores pesadelos. "Ryan", eu falei baixo e com medo.
Tentei me levantar para olhar pela janela, precisava saber onde eu estava. Minhas pernas fraquejaram e eu tive que me apoiar na cama para conseguir ficar de pé novamente. Não sabia que tipo de droga o Ryan tinha usado para me dopar, mas era algo muito forte porque o efeito ainda não tinha passado completamente, meu corpo estava um lixo. Me arrastei com muita dificuldade e a corrente presa ao meu pé também não facilitava muito as coisas. Quando finalmente consegui olhar para fora da janela, me desesperei ainda mais, o lugar parecia ser no meio de uma floresta, não tinha nenhuma casa ao redor. Tinham muitas árvores e dava para ouvir o canto de vários pássaros, o vento gelado dava a impressão de estar em algum lugar montanhoso, mas não pude ter certeza. "Onde eu estou?" me perguntei sem reconhecer nada daquele local. Ouvi um carro se aproximando e o meu coração bateu tão forte que podia ver o seu movimento no meu peito. Só poderia ser o Ryan e o medo de que ele fizesse algo comigo se apoderou de mim. Tentei voltar para a cama o mais rápido possível e fingir ainda estar dormindo, não queria ter que encarar o meu algoz. E se ele tentasse me estuprar novamente? Agora não teria ninguém para me salvar e eu não tinha nenhuma força para lutar contra ele.
Ouvi quando o barulho do motor parou em frente à casa e a porta bateu. Eu passei a tremer muito e vi que não conseguiria enganá-lo, ninguém dormiria tremendo daquele jeito, então me recostei na cama e fiquei esperando que ele aparecesse. Quando finalmente o Ryan surgiu na porta do quarto, um arrepio horrível correu pelo meu corpo. Ele sorriu para mim e se aproximou devagar, sentou na beirada da cama e colocou a mão sobre o meu joelho.
— Ainda bem que acordou, amor. Já estava ficando preocupado. – ele fez um carinho de leve na minha perna e instantaneamente eu endureci de pânico. Não consegui falar nada, a minha voz parecia ter ficado presa na garganta. Ele continuou. – Sente-se bem? – eu balancei a cabeça assentindo. – Que bom. Estava ansioso para que você acordasse, quero lhe mostrar a sua nova casa. Mas, não se apegue muito, será só por alguns dias, nosso lar de verdade é bem longe daqui e muito mais bonito e aconchegante. – ele falava como se fôssemos recém-casados e aquilo me fez sentir ainda mais medo dele. Ryan se aproximou de mim e eu, por instinto, recuei. – Não precisa ter medo de mim, amor. Eu não vou fazer nenhum mal a você, eu prometo. – ele puxou a minha mão e a beijou. – Dessa vez, eu farei tudo da maneira certa. Tudo o que acontecer entre nós será com o seu consentimento. Eu farei você voltar a se apaixonar por mim. – ele sorriu daquele jeito doce que me dava arrepios. Eu nunca fui apaixonada pelo Ryan, mas na cabeça desiquilibrada dele, ele acreditava que sim. – Eu sei que essa situação pode parecer estranha para você, mas foi o único jeito que encontrei de fazer com que você percebesse que eu mudei. Eu quero ser o melhor para você, nenhum cara vai te amar do jeito que eu te amo, amor. – eu respirei fundo e me forcei a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
FanfictionUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...