2ª T Capítulo 9 - S/n

3.1K 224 115
                                    


Nota da autora: Quem nunca ligou bêbada pro ex que atire a primeira pedra. Kkk 😬 Aviso de capítulo pra passar um pouquinho de raiva, então peguem leve com os meus amados personagens, ok? 🥰
Esse cap marca o começo dos caps inéditos e agora vamos até o cap 22 sem falta. A história ganhou uma capinha nova em comemoração. 🥰 Espero ter vcs comigo até o final dessa jornada.
Boa leitura! 💜

Acordei e ainda era noite, a minha cabeça doía um pouco, mas a sensação de embriaguez permanecia no meu corpo. "Esse efeito não acaba?" Olhei em volta e percebi que estava deitada na minha cama. "Como eu cheguei aqui?" Lembrei imediatamente de tudo o que havia acontecido naquela noite. O beijo com o Namjoon e a conversa com o Seokjin. "Ai, meu Deus!" tapei minha cabeça com o travesseiro, mas retirei-o rapidamente ao pensar que o Jin ainda poderia estar no meu apartamento. Levantei com certa dificuldade e me encaminhei cambaleante até a sala, porém não era ele quem estava desmaiado no sofá e, sim o Yoongi. Dei um suspiro de alívio, não precisaria encarar o Seokjin naquele momento. Apesar de ainda estar um pouco bêbada, a minha consciência já estava meio acordada, mas ela não me impediu de tomar a última atitude idiota da noite. Eu peguei o meu celular em um impulso, tinha que ligar antes que ficasse sóbria e perdesse a coragem. Não me importava se eram 05h07min da manhã. Eu tinha que ligar para o Jungkook e dizer tudo aquilo que estava engasgado há quase três meses.

Segurei o telefone e fui para a sacada do meu quarto, não queria que o Yoongi pudesse me ouvir. Senti o vento gelado vindo da praia e me senti revigorada e mais confiante em fazer aquela merda. Teclei o seu número, que eu ainda sabia de cor, e ouvi quando começou a tocar. Chamou umas três vezes e eu já estava começando a querer desistir. No quarto toque, Jungkook atendeu.

— Alô? — a sua voz era vacilante, mas não parecia estar dormindo. Logo pensei no que a Fernanda havia me dito sobre as várias mulheres. Ele poderia estar com uma naquele momento.

— Oi. – só consegui dizer isso. Travei como sempre.

— S/n, está tudo bem? – ele pareceu preocupado.

— Está. Nunca esteve melhor. – "Que mentira" pensei. – Estou atrapalhando alguma coisa? – minha voz transparecia o sarcasmo.

— Não. Você nunca vai atrapalhar nada. – aquela resposta pronta dele me deu raiva e eu soltei uma risada sarcástica

— Aham, claro. Mesmo quando você estiver na cama com vadias que lambam o chão que você pisa, eu não vou atrapalhar, não é? – "que droga é essa que eu estou dizendo?" com certeza o Jungkook perceberia o meu pileque naquele momento.

— Você bebeu, S/n? – "bingo!" pensei enquanto notava a voz dele se alterar.

— Bebi, tomei um porre hoje! – falei fingindo entusiasmo.

— Onde você está? Me diz que você está em casa! – Jungkook falou com aquele jeito autoritário de sempre.

— Estou em casa, me trouxeram sã e salva! – falei só para irritá-lo. De repente, aquela havia se tornado a missão do meu telefonema, eu queria pisar no Jungkook, deixa-lo louco.

— Quem te levou para casa? – ele falava entre os dentes.

— Dois amigos meus e tem outro dormindo aqui no meu sofá. – falei como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Tem um cara na sua casa agora? – ele se alterou visivelmente. – E você está bêbada? Você ficou maluca, S/n? – podia apostar que ele estava passando a mão freneticamente nos cabelos.

— Maluca por quê? Ele é meu amigo, Jungkook! E você não tem nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer! – eu esbravejei.

— Então por que está me ligando e me contando essas coisas? – ele parecia magoado, mas eu não ia me sentir culpada por dizer a verdade a ele.

Não É Fácil Amar Você! - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora