JungkookEu estava transtornado e nem entendia o motivo, só sabia que queria quebrar a cara do Ryan Graham. Vi quando os dois entraram no carro e ele arrancou. Eu não poderia deixá-lo parar com ela em nenhum lugar ao invés de levá-la para casa e por isso não pensei duas vezes em entrar no meu carro e segui-los. Jimin me olhava perplexo quando liguei o motor.
- Cara, o que você está fazendo? - ele me perguntou preocupado.
- Vou atrás deles, ele pode tentar se desviar do caminho e tentar alguma coisa. - respondi de modo apressado.
- Jungkook, eu vou com você. Nunca te vi transtornado desse jeito. Tenho até medo que você bata com o carro. - ele correu e entrou pela porta do carona. Eu arranquei com o carro cantando pneus. Eu estava com tanta raiva que não parava de bater com as mãos no volante.
- Cara, por que você está desse jeito? - Jimin olhava para mim sem entender.
- Eu não sei! Só quero bater no Graham, quero muito dar uma surra nele! - gritei para ele.
- É meu amigo, acho que você está mesmo é com um puta ciúme da S/n! - ele me disse olhando pela janela.
- Não estou com ciúmes dela! - "Será que todo mundo vai ficar me dizendo isso?" - Só estou fazendo o que meu padrinho me pediu! O Graham não presta e ela ainda não percebeu isso! Mas ele também não para de se fazer de bonzinho só para enganá-la! - minhas palavras saíam cheias de raiva. Continuei andando em alta velocidade e o Jimin se segurou na alça em cima da porta dizendo:
- Vai com calma, porra! Quer matar a gente, caramba? - mas eu não reduzi até conseguir avistar o carro que ela estava. Só neste momento comecei a diminuir a marcha e me mantive dois carros atrás deles. Queria que ele me visse e viesse tirar satisfação comigo, queria irritá-lo e assim poderia descontar a minha raiva naquele playboy.
Mas para a minha insatisfação, ele a levou direto para a casa parando em frente ao portão. Eu encostei o carro na sua frente, mas Jimin não me deixou sair. Fiquei esperando ela descer do carro do Graham, acompanhando tudo pelo retrovisor. Ela desceu e ficou na calçada vendo-o ir embora. Quando ele se foi, ela veio até a minha caminhonete e esmurrou o vidro do motorista. Abri a janela e pude perceber que ela estava com os olhos vermelhos, senti meu coração apertar na mesma hora.
- O que você pensa que está fazendo, Jungkook? Está agindo feito louco! - a voz dela estava embargada.
- Não fiz nada demais. - tentei manter minha voz tranquila.
- Como não? Eu estava vendo você pelo retrovisor, você estava dirigindo feito um maluco. Eu tive medo de que você... - ela parou no meio da frase e olhou para cima. Parecia que estava tentando não chorar.
- Teve medo de que eu o que, S/n? - perguntei interessado. Ela respirou fundo.
- Nada. Só não aja mais como um idiota! - disse ela aborrecida.
- Eu não agi como um idiota, garota! - disse exasperado. - E você, por favor, não deixe que qualquer um tente conseguir o que quer, porque nem sempre eu estarei lá para te ajudar.
- Eu não estava precisando da sua ajuda, eu não pedi para você me resgatar de nada! - ela gritou. - Você me acha uma criança burra, mas eu não sou! Sei muito bem o que estou fazendo.
- Sabe mesmo? - perguntei irônico. - Não parecia! O Graham estava se aproveitando de você! - abri a porta do carro.
- O que? Você é louco, Jungkook! Ele não fez nada, não aconteceu nada entre a gente! - as lágrimas dela começaram a cair e eu recuei. Me senti mal em fazê-la chorar. Jimin saiu do carro e foi abraçá-la. Ele beijou a sua cabeça e disse algo em seu ouvido. Imediatamente eu senti raiva do Jimin. "O que está havendo comigo?" Voltei a fechar a porta do carro e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
FanficUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...